S/n Millier (19)
Estava tendo aula de matemática e nesse bimestre eu estou com muita dificuldade de aprender decidir falar com a professora para tentar resolver meu problema.Chegou no final da aula e todos se retiraram da sala e fiquei lá até a sala estiver completamente vazia e andei até a mesa da professora Cris.
— Oi S/n - a professora falou e eu sorrir sem mostra os dentes - Está precisando de ajuda? Percebi que está desconcentrada em minha aula. - ela perguntou.
— Então professora era exatamente isso que eu queria falar com você. Será que você não poderia me dar uma ajudinha, Para mim conseguir lhe acompanhar? - Falei com um sorriso torto e vi ela assenti e pediu para me sentar.
— Você sabe de quem é a sua próxima aula? - A Star. Cris perguntou enquanto olhava para mim esperando a resposta e lembrei que a próxima aula era da Senhora O'connell.
— Vixi… É a Senhora O'connell e eu tenho que entregar um trabalho super importante - eu falei e ela me olhou preocupada.
— Então temos que ir rápido, Você sabe que a O'connell odeia atrasos imagine se você entrasse sozinha? - A professora fez uma careta e eu rir baixinho eu logo concordei pegando meus matérias.
— Ótimo vou passar os conteúdos para você. - A Professora falou e eu concordei.
Se passaram alguns minutos que a aula da Senhora O'connell tinha começado e eu e a Cris estávamos no corredor indo até a sala de músicas.
Logo estamos na frente da sala de músicas aonde eu ouvia a voz de O'connell começando a apresentar a terceira pessoa, e eu era a quinta.
Cris bateu na porta e abriu quando escutou um “Entre”, O'connell se aproximou de nós a mesma com feição fechada me encarando.
— Olá Billie, Tive que pedir uma ajuda a S/n para resolver um probleminha e ela acabou de atrasando por minha culpa, peço desculpas. - Cris explicou enquanto eu assenti com um sorriso.
Billie com sua expressão ainda fechada arqueou uma sombrancelha.
— Entra. - ela falou friamente em dando espaço para passar, eu finalmente entrei e vi minha amiga de longe sentada ela me encarou com um olhar de “Você está totalmente fudida.” S/n revirou os olhos assentindo e rindo fraco.
— S/n, já que você chegou antes de todos se apresentarem poderia ter a honrar de ser a primeira a apresentar? - O'connell falou e eu arregalei os olhos disfarçadamente sentindo meu corpo tremer e encarei Billie. — Vamos peguei seu instrumento e venha. - Billie falou mais rígida e eu levantei pegando meu violão.
Me sentei em uma cadeira em frente a todos e respirei fundo me preparando dei uma encarada para Billie que me encarava de volta.
— Ins’t it a dalicate? - cantei em inglês. — Third floor on the West Side, me and you Handsome, you're a mansion with a view. - Encarei Billie. — Do the girls back home touch you like I do? Long night with your hands up in my hair, Echoes of your footsteps on the stairs, Stay here, honey, I don't wanna share. - Desviei o olhar de Billie.
— Cause I like you, Isn't it delicate? Sometimes I wonder, when you sleepAre you ever dreaming of me? Sometimes when I look into your eyes I pretend you're mine all the damn time... - encerrei encarando a sala que logo se encheu de aplausos me fazendo corar logo após O'connell me encarou com orgulho
— Meus parabéns S/n, você foi maravilhosa! - Billie falou e eu sorrir envergonhada. — Ok… todos nós estamos maravilhados com a apresentação de S/n, mas precisamos continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Billie Eilish
FanfictionHistórias curtas com a cantora, compositora e diretora Billie Eilish © billwmihh, 2024