S/n (18)
Billie Eilish G!P (30)Narradora:
- A nova professora de química dava aula normalmente enquanto todos tentavam a acompanhar, O'connell, Uma mulher fria e arrogante que apesar de sua idade Billie é uma mulher elegante e dona de uma beleza extraordinária, às vezes pensam se ela é realmente desse mundo.
S/N:
— Eu estou atrasada 15 minutos, 15 MINUTOS. com certeza ela vai me esganar, O'connell vai me matar porque essa é a 2° vez da semana que me atraso, corria como louca pelos corredores.
— Por que a sala de química tem que ser no fim do corredor? - Falei comigo mesma - MEU DEUS!
Cheguei em frente à porta da sala de química ofegante, respirei fundo batendo na porta, Billie deu uma olhada de relance e continuou a falar tranquilamente me ignorando.
— Vai ser assim mesmo, O'connell? - Falei baixo batendo na porta freneticamente e logo vi Billie passar a mão no cabelo, ela olhou pelo pequeno vidro da porta e via pouca parte do meu rosto e dei um sorriso vitorioso vendo ela desistir e andar até a porta abrindo a mesma segundos depois, Billie era mais alta que eu então tive que levantar a cabeça um pouco para olhá-la.
Billie me encarou profundamente de cima a baixo, confesso que sua olhada intimidante me fez estremecer mas limpei a garganta desviando de seu olhar.
— Atrasada novamente, Srta. Miller - Billie falou friamente olhando para mim com os braços cruzados, revirei os olhos discretamente, "Como se eu não soubesse" pensei.
— Não rolou os olhos para sua professora, não é? - Billie perguntou e mordi o lábio inferior, levantei minha cabeça me fazendo de sonsa e dei um sorriso nervoso.
— Me desculpe, Sra. O'connell, não irá acontecer novamente. - ouvi Billie respirar fundo dando espaço para eu passar mas quando ia entrar Billie me impediu segurando meu braço se aproximando do meu ouvido e sussurrando baixo. — Quero que fique quando a aula acabar.
Assenti rápido sentindo todo o meu corpo arrepiar e logo entrei na sala sentindo o olhar de Billie queimar em minhas costas, me sentei perto da minha amiga que me olhava com um sorriso malicioso, revirei os olhos.
Desde que Billie entrou na escola eu tenho um crush nela mas nunca deixei claro isso, obviamente... algumas semanas atrás depois que ela entrou, Billie me encarava com um olhar indecifrável e nunca disfarçava, mas ter um crush na Billie e ela ser muito mais velha que eu não me impedia de provocá-la disfarçadamente...
Billie explicava e às vezes me encarava, não conseguia decifrar seu olhar e não olhava por muito tempo desviando, minha bochecha sempre dava sinal de vida quando ela olhava para mim com aquele olhar, e ela sorria com aquilo.
O sinal tocou; praguejei mentalmente por ter tocado muito rápido, arrumei minhas coisas lentamente vendo que Billie estava sentada com seus óculos vidrados nos papéis em sua mesa, aproveitei e tentei sair sem ela perceber tentando me infiltrar nos alunos.
— Não lembro de ter lhe dito para sair. - Billie falou friamente com uma voz rouca que senti meu corpo arrepiar, me virei vendo Billie me olhar por cima do óculos e... Meu Deus, Ela me deixa completamente louca.
— S/n querida.. - Billie começou a se levantar e ajustando o óculos em seu rosto vindo até minha direção — Você acha certo chegar atrasada em minha aula, e nunca de uma justificativa para isso? - Ela falou se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Billie Eilish
FanfictionHistórias curtas com a cantora, compositora e diretora Billie Eilish © billwmihh, 2024