Sn já não aguentava mais ouvir o click click do mouse de seu namorado. Jake mal acordou e já mergulhou no trabalho.
A garota estava tentando ser compreensível, mas hoje é um dia especial, e o casal tinha combinado de passar um tempo juntos, mas de última hora Jake disse que precisava conferir algumas informações.Sn bufa e rola pela cama, mas seu namorado nem se mexe. A garota para de barriga para baixo e fica o encarando da ponta do colchão.
Os dedos ágeis de Jake continuam se movendo freneticamente enquanto seus olhos liam numa velocidade absurda cada código. Sua postura, na visão de Sn, era agoniante.A garota faz mais um barulho com manha, dessa vez, Jake a olha surpreso, como se estivesse tão concentrado que esquecera da namorada ali, por fim, sorrio e voltasse a tela do computador. O rosto da garota se emburra, por que é tão difícil chamar a atenção de Jake?
Sn deita a cabeça nos braços e fecha os olhos:
-Jakeee....-Ele a olha de novo, forçando um olhar calmo
-Sim?
-Você prometeu... -Jake suspira e arrasta a cadeira até a beirada da cama, pegando o rosto de Sn com as mãos
-Eu sei mas... Olha, me dá só mais uma hora
-Mais uma?!- Ele suspira de novo, se sentindo culpado e fecha os olhos
-Por favor, bonequinha... Vai ser a última hora -Sn fica quieta por um momento, mas se senta na cama
-Tudo bem. Só mais uma hora- Ela afirma e se levanta, saindo do quarto
Jake a observa saindo com um aperto no peito, o garoto aperta os olhos e volta com a cadeira para a posição original, rapidamente começando a digitar, para tentar acalmar a mente.
Após 50 minutos, Sn volta para o quarto usando um vestido, que tinha sido presente do Jake. A garota senta na cama com uma bolsinha na mão e começa a fazer uma maquiagem leve. Jake a olha de canto e sorri timidamente vendo ela com o tal vestido.
O moreno não estava nem perto de terminar, ele morde o lábio e tenta digitar mais rápido, forçando a vista por trás dos óculos para acompanhar o ritmo de suas mãos.
Mas os esforços foram em vão.
Jake sente o abraço de Sn em seu pescoço e olha para cima, encontrando o sorriso da namorada.
-E então?- Novamente o coração do garoto aperta. Ele desvia o olhar e limpa a garganta. Era difícil chatear Sn dessa forma
-Me desculpa, Sn. Eu... -Ele para de falar quando o sorriso de Sn vacila
-Você não terminou, né?
Ele não responde, apenas se desvencilha do abraço e vira a cadeira giratória para ficar de frente a Sn.
Sn não faz esforço para esconder a irritação.-O que é isso que você tanto está fazendo?
-É pessoal- Ele sussurra, e ela segura o rosto dele
-Você já se esqueceu? Não existem segredos entre nós. Você mesmo disse isso
O garoto suspira e fecha os olhos, sentindo a cabeça latejar. Sn também suspira, mas se esforça para ser compreensiva e o abraça de novo, com a cabeça do garoto encostando sua barriga.
-Amor, você pode falar comigo...- Ele a fita com os olhos cansados
-É só um problema com o Nym-0s
-É mentira, Jake. Você lida com isso o tempo todo, sei que você faria isso super rápido
-É, eu faria, mas tá difícil- Ele se afasta dela, se levantando da cadeira e puxando os cabelos. Sn se aproxima com cuidado de toca o ombro dele
-Qual o problema?
-... Lilly e Hannah
-Suas irmãs?
-É... minhas irmãs- Ele repete um pouco vermelho e tira os óculos, massageando os olhos
-Você quer me contar?
-Eu tenho escolha?
-Não
Ainda parecendo nervoso, Jake ri e acaricia o cabelo de Sn.
-Elas querem que eu conheça nosso pai
-Ele sabe?
-Não. Ele nem sabe que eu existo ainda- O casal fica um tempo em silêncio- Eu não quero isso
-Isso o quê?
-Estragar a família delas, Sn
Sn emburra o rosto, já farta de toda a insegurança de Jake. Ela espreme o rosto do namorado.
-Jake, se alguém destruiu a família foi ele mesmo quando não respeitou a esposa- Os olhos dele se arregalam, Sn nunca falara assim antes- Você não tem culpa... Você merece uma família
Jake não consegue responder nada, apenas deixa o peso do corpo cair sobre Sn a abraçando com força. A única pronúncia que soa é um fraco "Obrigado".
A garota não aguenta o peso, e ambos caem na cama, mas nenhum parece se importar e continuam mantendo o abraço. Sn sente que Jake precisa, e Jake sente que não tem força o suficiente para a soltar agora.As mãos de Sn passam a acariciar o cabelo e nuca do moreno, que em resposta, fecha os olhos e cheira o pescoço da namorada.
O casal ficou um bom tempo assim, antes de Jake abrir os olhos e sorrir para a namorada.
-Ainda quer ir no Shopping?- Ela o abraça com mais força
-Até quero, mas... aqui tá tão bom...
Jake ri e se senta, puxando Sn com ele. Ele beija sua testa e se levanta
-Só vou trocar de camisa e já saímos
E assim foi feito. Jake se troca e ambos aproveitam o restante do dia, até a tarde, no Shopping.
Jake se sentia leve ao lado de Sn. Ainda não se decidiu sobre aceitar ou não conhecer, e se fazer conhecido, pelo pai. Mas agora sentia que conseguir pensar no assunto sem muitos estresses.Ao fim da tarde, Sn se encontrava em uma chamada de vídeo com a cunhada mais nova, rindo alto e mostrando os presentes que ganhara do namorado.
Enquanto o citado, sorrio discretamente, finalmente conseguindo reparar o erro que afetava Nym-0s.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Computador
FanficEm pleno dia dos namorados, Sn sente carência vendo seu namorado não sair da tela de seu computador para lhe dar atenção