Oi, livro.
Meu nome é Mariana e eu tenho onze anos, inclusive vou fazer doze depois de amanhã! Minha psicóloga me recomendou escrever um livro (não sei por que ela não disse pra eu escrever um diário como qualquer psicóloga comum, mas realmente devo admitir que eu gosto da idéia de estar escrevendo um livro), enfim, pra expressar o que eu sinto.
Então, eu tô pensando no que escrever aqui enquanto como Doritos e bebo vitamina de morango (minha mãe tá me obrigando). Parei pra pensar e se eu seguisse o conselho da psicóloga ao pé da letra, escrevendo exatamente TUDO o que eu sinto, o livro estaria mais ou menos assim:
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
São 21:43 e eu vou me matar, vai se fuder, eu quero morrer, odeio minha vida, odeio meu professor de ciências, odeio as pessoas da minha sala e odeio tudo a minha volta, menos os meus dois gatos, meu professor de artes e meus pais. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tenho um déficit de atenção fudido, meu irmão Marcos é um cuzão e roubou todos os meus fones, o Miguel diz que sou burra mas ele que é um pau no cu que só dorme na aula, eu odeio ser feia e minha mãe me obriga a ir à igreja. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu odeio sair de casa, e odeio mais ainda as roupas que sou obrigada a usar, tenho que usar umas saias estranhas e uns acessórios cor-de-rosa, tudo muito brega, xoxo, capenga! Todo mundo deve achar que eu compactuo com as idéias de moda de crente fudida da minha mãe, todas as minhas amigas e amigos usam roupas estilosas e minha mãe diz que isso é "coisa mundana"...
Gente, tem algo errado com mamãe, acho que ela é louca! Maluca! Eu odeio o fato de que quando a gente se fala (quase nunca), a gente NUNCA para de discutir!
Todas as minhas amigas se dão bem com as mães, menos eu. Eu adoro moda e ela diz que é pecado, que a gente tem que se aceitar como é; meu cu! E dizem que os filhos só discutem com os pais na adolescência, não quero nem ver como vai ser quando eu for adolescente!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAFODASEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"Portanto, para que o livro fique mais dinâmico (e quem sabe pra dar um dinheirinho pra minha família em vendas quando eu morrer), eu vou me controlar e relatar calmamente tudo o que acontece comigo.
Tá, esquece isso tudo e começa agora.
Hoje foi meu primeiro dia de aula no 7º ano, foi uma merda. Minha turma é exatamente a mesma do ano passado e de todos os SEIS anos anteriores.
Pra contextualizar, eu nasci em Cascavel, que fica no Paraná, moro na mesma casa desde que nasci (na parte pobre da cidade, uhuuuuull)!! Estudo na mesma escola pública desde o primário, minha escola tem turmas do Infantil até o Ensino Médio (são três escolas diferentes no mesmo lugar).
Eu estudo com praticamente as mesmas pessoas desde que eu tinha cinco anos, só saíram umas quatro ou cinco pessoas e entraram dois alunos novos esse ano. Eu DETESTO admitir, mas presto muita atenção nas pessoas, lembro de cada alma penada que já estudou comigo em algum momento da minha vida. Até lembro do Kevin, o judeu que estudou comigo por umas duas semanas no quarto ano, ele me ensinou a jogar xadrez e damas.
Mas, voltando ao assunto, os alunos novos são o Diego e a Isabella; o que eu já sei sobre eles é que:
1- O Diego é muito lindo, ele tem um ótimo estilo, eu adoro os tênis que ele usa e AMO o jeito que ele fala. Sei lá, ele fala como um garoto super UAU, tipo, sei lá, sabe? Não sou boa com palavras, mas ele é tão... BOOM! Sei lá, masculino, eu diria (?).
2- Eu não sei, talvez eu esteja "gostando" dele, já tava na hora de eu me interessar por alguém... Minhas amigas não param de falar de macho e eu tô sempre de fora, sei lá. Já tava achando que eu tinha vindo com defeito. Eu não sinto aquela coisa das "borboletas no estômago", mas eu troquei bastante idéia com Diego hoje.
3- A gente falou sobre tanta coisa, tipo de futebol (e eu descobri que ele também é gremista), sobre quem a gente acha a garota mais bonita da sala (ele disse que acha que sou eu e eu disse que acho a aluna nova, Isabella), eu fiquei muito feliz porque ele me acha bonita.Ah, sobre a Isabella...
1- Ela é tão linda, chega a ser surreal. Ela tem cabelos curtos, lisos, pretos, mais ou menos acima do ombro. Os olhinhos dela são meio "puxados", sei lá, olho de japa. Ela parece uma japinha de filme. Não sei nem se tenho coragem de respirar o mesmo ar que ela.
2- Na verdade, ela também parece ser muito legal, mas eu tenho vergonha de chegar nela. Me tremo toda pra falar com garotas (exceto minhas amigas de infância, a Nicoly, a Letícia, a Silvia e a Daniela). Acho que tenho medo, deve ser algum complexo de inferioridade ou o que quer que isso signifique.Até esqueci de mencionar, meu irmão, infelizmente gêmeo, o Miguel, tá na mesma sala que eu! Eu amo ele, mas ele é insuportável e eu nunca diria isso pra ele.
Sei lá, eu espero que não seja tão péssimo quanto no ano passado. Ano passado eu tentei me matar por causa de umas merdas que aconteceram, sinceramente tô com medo desse ano ser pior.Mano, eu tô comendo então acho melhor deixar esse relato pra próxima.
Eu acho muito foda que eu literalmente não ligo pra o que eu tô escrevendo aqui, eu sei que só vão ler depois que eu morrer, mesmo.Sei lá, cansei por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de um suicida
Short StoryMateus é um garoto trans suicida de 20 anos no ano de 2030 querendo se livrar da dor que sente a qualquer custo; depois da recomendação de uma psicóloga em 2022, ele começa a escrever sobre seus sentimentos num livro entitulado "Cartas de um suicida...