Maré nova pt2

0 1 0
                                    

...o mago não se abala e olha directamente para o caçador demostrando insolência
-finalmente o tão famoso mago Geracs-fala kuningum para Geracs com tom de sarcasmo
-o mago olha para ele e diz
-se ser famoso é ser um íman de paparazi , então ok aceito!
-Olha, a vista daqui é ótima!-elogiou kuningum a Geracs
-sim Você sabe que eu sempre escolho os melhores lugares.
-sabes,eu não gosto assim tanto do meu trabalho,mais infelizmente alguém tem que o fazer querendo ou não
-eu também!
Depois de uma troca de palavras ameaçadoras, kuningum se preparava para sacar sua espada cuja a lâmina cortará vários magos inocentes, Geracs conseguia ouvir os gritos dos magos que foram cortados por essa lâmina impiedosa.
Derrepente o Mago Grita bem alto:
-amelix!
Derrepente todas as janelas do comboio se partiram causando o terror nas pessoas lá presentes que desataram a correr para outro vagão.
Logo após apareceu o bastão de Geracs , era dourado e sintilante,com pedras preciosas e um buraco mágico no fim , era um espanto, kuningum olha para ele e começa a rir, confuso não é?
-assim é que se luta, alguns nem deram nen um contapé-disse ele ilugiando Geracs!
A luta se instala que nem um trovão,as espadas batiam uma nas outras, causando faíscas entre si, mais nada se comparava a perícia de kuningum.
Geracs disibou todos os subordinados de kuningum com golpes elementares formidáveis.
No fim de tudo,todos os capangas mortos, kuningum respirava fundo
-bom,foi muito bom,mais é que a festa chega ao fim-disse kuningum deitanto uma espécie de fluxo de escuridão pelos olhos.
O Mago se assustou
-como é possível-disse ele confuso
Kuningum se elevou do chão Eno seu corpo, marcas negras iam percorrendo por todo o lado .
Rapidamente o mago pegou no seu livro e começou a dizer
-  Orvil saw alma siht ahnim nos euq
Repetiu essa treta umas 3 vezes enquanto o kuningum dizia
-ja não há escapatória
E assim que mago disse a terceira vez, kuningum o atinge e o mata, cai morto no Chão e o seu livro cai no meio dos carris sendo deixado, os outros aliados e kuningum cheguam e dão a notícia da morte do mago.
Lá atrás ,nós carris sunsurou o livro
-eno eciohc eht!
Final de capítulo
Querem saber o que aconteça depois então me ciguam até ao capítulo 3

pinecout: Magnólia talesOnde histórias criam vida. Descubra agora