(Se passou um bom tempo, Rayssa e Ana estavam esperando Aline, mais Aline não aparecia, então Rayssa e Ana resolveram sair para procurar Aline.)
Rayssa- Mais meu deus, cadê essa garota.
Ana- Não sei pergunta para ela.
Rayssa- Aff estúpida.
Ana- Você que fica fazendo pergunta besta.
Rayssa- Hum.(Se passou muito tempo, Rayssa e Ana já não aguentam mais procurar Aline.)
Rayssa- A gente já olhou por tudo nessa escola.
Ana- Como você pode ter tanta certeza disso?
Rayssa- Por que essa pergunta? Por acaso nós não fomos procurar em algum lugar?
Ana- Falta dentro da quadra.
Rayssa- POR QUE VOCÊ NÃO FALOU ISSO ANTES!
Ana- Não tive vontade.(Rayssa e Ana vão procurar Aline dentro da quadra, mais não à encontram, até q Ana teve uma ideia.)
Ana- Por que nós não olhamos atrás da quadra? Vai que eles estão lá.
Rayssa- tá bora ver então.(Elas vão para atrás da quadra olhar e...)
Rayssa- Então você estava aí o tempo todo.
Ana- Aí fala sério.
Aline- Oque vocês estão fazendo aqui meninas?
Rayssa- Depois eu que faço pergunta besta.
Ana- Cala boca Rayssa, Aline não tá óbvio? A gente veio te procurar.(Pensamentos do Lorenzo.)
"Aí mano, oq elas querem agora, não tem como ter um momento a sós com a minha própria namorada,
alguém sempre aparece para estragar o clima."Aline- Meninas eu estou namorando com o Lorenzo.
Rayssa- OH MEU DEUS, QUE MÁXIMO.
Ana- Legal.
Izabella- PARABÉNS ALINEEEE.(Uma semana depois.)
(Rayssa e Ana vão até a casa de Aline falar com ela, e Lorenzo está lá.)
Rayssa- Vou tocar a campainha, (toca a campainha).
Aline- Oi meninas.
Rayssa e Ana- Oi Aline.
Lorenzo- Oi meninas.
Rayssa e Ana- Oi Lorenzo.
Lorenzo- Meninas vocês querem ir em uma festa hoje a noite? Já mandei mensagem para o Arthur e ele mandou para Izabella, eles falaram que vão.
Rayssa e Ana- Ok, agente vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance no ensino médio
RomanceGarotas do ensino médio estão em uma fase difícil, e ao longo da jornada passam por grandes desafios. Venha descobrir conosco o que irá acontecer.