Essa história é uma espécie de continuação da minha one shot Jacegon, mas centrada em Lucemond.
Eu amo Aemond ômega, então decidi fazer minha versão.
Aemond Targaryen era um omega.
E isso era um fato imutável.
Quando era mais jovem, Aemond amaldiçoava todos os deuses existentes pela sua natureza. Culpava o fato de ser omega por não ter um dragão para si (mesmo sendo irracional, pois seus irmãos tirando Rhaenyra, eram ômegas e possuíam dragões). Mas quando ele conquistou Chagar, a maior criatura de Westeros, a montaria da antiga rainha alfa Visenya, tudo pareceu se encaixar.
Aemond parou de lamentar seu destino.
E decidiu fazer tudo o contrário do que era esperado.
Seu aroma natural por si só já era algo peculiar. Todos os ômegas tinham cheiros doces, o de Aemond era erva cidreira e limão, cítrico, único. Ao invés de se afogar em sedas e perfumes, Aemond resolveu se tornar um espadachim. E ele se tornou. O melhor aprendiz de Sor Criston, segundo as palavras do homem.
Alicent ficou horrorizada.
Se você começar a agir como um alfa, nenhum vai querer lhe desposar. É isso que você quer Aemond?
Sim, era exatamente isso.
Aemond tinha um gênio terrível, era mal humorado e muito dono de si para ter um alfa. Ele não precisava de um companheiro para ficar a sua volta, muito menos filhos.
Aemond era feliz sozinho. Ele só precisava da companhia de Vhagar.
Sua mãe tentou lhe empurrar vários alfas e até betas ao longo do caminho. Mas todos recuavam de sua personalidade hostil. Alicent apelou até para o alto septao dar um sermão em Aemond e fazer ele se comportar como um bom omega.
Não adianta lutar contra sua natureza filho. Você é um omega, é seu dever arranjar um bom alfa para lhe proteger e ter filhos. É assim que os deuses o fizeram.
Aemond mandou o septao se foder.
E sua mãe desistiu oficialmente de Aemond.
Foi bom ser deixado sozinho. Mas claro, que depois do casamento de Aegon e Jacaerys, sua mãe voltaria seus olhos para ele.
E tudo culpa de Lucerys Velaryon.
Maldito alfa.
Não bastava seu olho. Agora também queria fazer da sua vida um inferno.
-Acho que não escutei muito bem.
Aemond está reunido com os seus pais nos aposentos do rei. Ele tinha que ter ouvido errado porque não era possível.
-Lucerys venho pedir minha permissão para lhe cortejar- O rei falou como se fosse a melhor notícia do mundo- não entendo porque o espanto.
Aemond se levanta da cadeira onde estava sentado. Furioso.
-ELE ARRANCOU MEU OLHO!
Seu cheiro de limão ficou azedo.
-Aemomd não grite com o seu pai- Alicent reprendeu- tenha mais respeito.
-Respeito? Respeito?- Aemond sorriu sem alegria- se o pai me respeitasse, ele não tentaria me empurrar para um bastardo.
Um silêncio pesado caiu sob o cômodo.
-Eu acho uma proposta justa- Alicent diz e Aemond a olha incrédulo.
-A senhora se esqueceu do que ele fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Conquistar Um Ômega
RomanceAemond Targaryen já tinha entrado em acordo há muito tempo com sua natureza ômega. Até seu pai insistir para que ele aceite o cortejo do seu sobrinho alfa, Lucerys Velaryon. Nunca. Aemond preferia se jogar da torre de Maegor, do que deixar Lucerys s...