POV'FREENCordei as 06:34 tocando do lado da cama, e não vi becky, me levantei escovei meus dentes e depois só fiz correr.
Vi becky na cozinha com minha mãe e fiquei parada lá na frente.
- Bom dia - Falei e as duas me olharam ‐
- O bom dia querida- falou minha mãe-
- bom dia freen - falou becky -
- Acordei e não vi você do meu lado, pensei que tinha ido embora- Falei manhosa e a mesma sorriu, vi minha mãe sorrindo de orelha a orelha-
- quando vão assumir que estão namorando? - perguntou minha mãe -
- Hoje, e agora, estamos namorando mãe- Falei e a becky me olhou e começou a tossir-
- prove para sua mãe- falou minha mãe e eu arqueei uma sombrancelha-
- okay - andei em direção a Rebecca e dei um beijo em sua lábios que a mesma me olhou surpresa e eu só pude ouvir minha mãe dando palminhas-
- pronto - Falei me afastando de becky que estava ali paralisada-
- hm, achei que nunca assumiria -falou minha mae-
- pois é- falei rindo-
- tô indo trabalhar e seu pai já saiu, Noanh está no trabalho só chega as 20:00 - falou minha mãe pegando sua bolsa -
- okay, bom trabalho, te amo - Falei a vendo sair -
-TCHAU, OBRIGADO, TAMBEM TE AMO- gritou minha mãe do lado de fora -
Sorri e olhei para rebecca.
- Que foi? -perguntou a mesma me olhando-
- nada não posso admirar a beleza da minha namorada?-perguntei e a mesma sorriu-
- Thank you baby - falou ela sorrindo -
-agora...que está só nos duas...podemos...continuar o que não terminamos ontem- falei me aproximando dela -
- hm, sério- perguntou becky sorrindo passando suas mãos em volta do meu pescoço-
- Yeah -Falei sorrindo -
Me aproximei mais ainda, colamos nossos lábios e tomei a iniciativa de abrir a boca, a mesma abriu também e começamos a nos beijar, um beijo calmo e lento, mais muito caloroso, ela puxava os cabelinhos de minha nuca e me puxando mais para ela, minha respiração já estava muito pesada, eu estava com muito calor, estava tensa e nervosa, aprofundei o beijo , e pedindo passagem com a língua, não demorou muito e ela logo cedeu, Adentrei com minha língua em sua boca explorando cada pedaço dela, senti ela respirar fundo entre o beijo por eu ter chupado sua língua, depois de algum tempo, ela pediu passagem e eu cedi, nossas línguas estavam dançando lindamente e calorosamente, a peguei no colo e a mesma entrelaçou suas pernas na minha cintura, a levei para a sala a deitando no sofa ficando por cima da mesma, deixei de beijar seus lábios passando para seu pescoço, chupei seu pescoço e a mesma suspirou, comecei a distribuir beijos por todo seu pescoço, voltei a beijá-la intensamente, mais agora um beijo Intenso e selvagem, mordi seu lábio inferior o puxando para mim, a mesma se virou ficando por cima de mim e sentando em minha cintura e sorrindo maliciosa.
Hoje eu faço de você...minha- sussurrou ela tirando minha blusa dando a amostra dos meus seios com um sutiã preto, mas mal sabia ela, que era eu que ia fazer dela minha-
A mesma começou a me beijar metendo sua língua em minha boca , passei meus braços pela sua costa e tirei sua blusa , logo em seguida tendo a visão dela de sutiã vermelho, sorri, e ela sorriu de volta a puxei para mim a beijando, um beijo caloroso, no meio do beijo senti a mesma abrindo o zíper da minha calça, ela foi descendo minha calça até os joelhos, depois de a mesma ficar olhando minha parte cobrida pela calcinha ela tirou minha calça por inteiro, e voltou a me beijar, parei o beijo, e inverti nossas posições ficando por cima dela novamente, comecei a beijá-la intensamente, abri o zíper de sua calça e desci até o joelho dela tirando em seguida, jogando por algum canto da sala, meu deus essa garota era linda, cheia de curvas, sorri de lado ao ver essa cena, a mesma me puxou pela nuca me beijando, fiz ela se levantar um pouco para eu poder retirar seu sutiã, desabotoei o seu sutiã vermelho o tirando e me dando a bela visão de seus seios, lindos seios, comecei a beijar seu pescoço e fui descendo meus beijos até chegar em seus seios, dei uma pequena Mordida e fiquei brincando com o bico de seu seio com minha língua, quando eu coloquei um deles na minha boca a ouvi suspirar, eu tinha minha outra mão em seu seio direito apertando-o com força a fazendo soltar um gemido baixo mas por conta desse gemido, o meu sexo estava pulsando desejando por ela, mas como eu sou pebleia primeiro as damas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
FanfictionFreen Sarocha Chamkinha, uma garota de 17 anos Nerd , sem nenhuma popularidade, ela só sabe estudar, e estudar, nunca se importou para o que as pessoas falam para ela tipo " iae, nerdola quatro olhos " "Garota, vai viver a vida não é só estudar", s...