[18:38]Thiago: Eu não sinto que me apaixonar por alguém de outra cidade é uma escolha boa pra mim
[18:39]Thiago: O que você sente nesse sentido?
[18:40]Guilherme: Olha eu já me apaixonei por alguém de outra cidade
[18:40]Guilherme: E foi normal
[18:40]Guilherme: A gente se via todo final de semana
[18:40]Guilherme: Eu acredito que tendo confiança e diálogo dá para manter sim
[18:42]Thiago: Eu entendi o que você escreveu
[19:02]Guilherme: Pse
[19:07]Thiago: Nossa fiz um textão
[19:07]Thiago: Eu não quero viver isso não pela falta de confiança ou diálogo, mas porque não quero. "mas vc está abrindo mão de encontrar, talvez, o cara certo, de ser jovem", não necessariamente, e ao mesmo tempo sim. Mas é uma escolha consciente
Esses 4 empregos tiram a maioria do meu tempo, tempo que eu poderia passar sendo jovem, me apaixonar por alguém e tudo mais, eu sei, mas eu estou fazendo minha reserva financeira para ir para São Paulo em Janeiro, viver o meu sonho, fazer uma faculdade que me faz sorrir. Inteligência Artificial, pq? Pq gosto disso desde quando fiz o técnico em informática no IF, não quero me imaginar tendo morrido sem ter estudado isso e trabalhado com. "Como você diz isso se nem começou a faculdade?" Tudo em mim deseja isso e acredita também, e se no fim não for o que eu esperava, eu posso voltar e continuar minha vida de trabalhador herdeiro, essa vida que vai ficar congelada a partir de janeiro. Mas pode ter certeza que 4 empregos não quero que voltem, acho que nunca mais.
E ao mesmo tempo que isso soa egoista também é algo que vai me fazer construir uma realidade na qual eu terei muito mais oportunidades e tranquilidade do que hoje em dia. Na onde eu posso viver muitas felicidades amorosas e tudo mais. Isso não significa que eu tô ignorando isso agora, até pq senão não estaria no tinder, numas festas duvidosas e me expondo socialmente. E quer saber, de fato, talvez não tenha ninguém pra mim em jardim e se tem está se escondendo bem demais, ou eu estou... enfim, não importa tanto. Isso tá parecendo uma redação, então, concluindo, escolho agora os sacrifícios que me levarão a um amanhã de realizações e possibilidades quase infinitas.
[20:11]Guilherme: Entendo
[20:11]Guilherme: Tudo bem então
[20:15]Thiago: 😃🫠
YOU ARE READING
O Chat de Junho
Teen FictionAprecie um registro sincero de mensagens, que talvez, mais adolescentes deveriam ler.