cap.2

3 1 0
                                    


Quando atendi tive uma surpresa, era Tomás ele me convidou pra ir tomar um café e ir na biblioteca, de imediato eu aceitei e perguntei que horas nós poderíamos nos encontramos e em que lugar, ele disse que poderia ser as 15:00 de frente a biblioteca.
Chamei minha mãe e avisei que iria sair de 15:00 pra encontrar um amigo e tomar um café e que provavelmente só iria voltar ás 18:00, ela concordou e me falou pra ter cuidado.
   Ainda eram 09:10 da manhã mas eu já estava anciosa pra que chegasse a hora de ir me encontrar com Tomás, fiquei ainda um bom tempo lendo e vendo programas de TV até que deu 14:30 e eu fui me arrumar pra ir me encontrar com o meu trauma.
  Cheguei lá eram 15:15 e vi Tomás me esperando na frente da Biblioteca, quando ele me viu abriu um sorriso em sua boca e ele veio correndo em minha direção, me comprimentou e perguntou como eu tinha passado a noite, respondi que tinha passado bem, fiz a mesma pergunta a ele que me respondeu que não tinha dormido bem com Alguns pensamentos na cabeça mas que estava bem melhor agora conversando comigo.
   Nós saímos da Biblioteca e nos direcionamos a cafeteria que tinha aberto nova e tomamos um café, conversamos mais sobre tudo que queríamos ou que tínhamos em comum, e falei que fazia faculdade de história e que só faltava mais um ano para terminar, ele ficou bem interessado em tudo que eu dizia, depois dei espaço para que ele falasse da sua vida também.
   Quando terminamos o café fomos para a biblioteca novamente, chegando lá ele me mostrou todos os livros que gostava e eu lhe mostrei os meus, pegamos cada um um livro e começamos a leitura, eu estava bem consentrada na leitura mas consegui ver pela visão periferica que de vez enquando ele ficava me olhando e sorrindo meio bobo, e quando eu tentava olhar pra ele, ele desviava o olhar para o livro.
   Quando olharmos o relógio já eram 17:50 , fiquei assustada como que a hora passava tão rápido quando eu estava com ele.
   Então nós guardamos os livros em suas respectivas prateleiras e saímos da biblioteca, quando estávamos atravessando a rua começou a chover muito forte, procurei logo um lugar com protecção pra não me molhar mas quando olhei pra trás, Tomás estava tomando banho de chuva e começou a me puxar para chuva novamente, no começo rejeitei o convite mas depois fui com ele, estava tocando em alguma rádio alí perto a música de Caetano Veloso Você é linda, minha nossa eu amava essa música de paixão, ele me puxou e começamos a dançar uma dança lenta no meio da chuva, eu e ele estávamos em uma conexão tão profunda naquela hora que nada conseguiria quebrada, pelomenos era oquê eu achava, ele me olhou no fundo dos olhos e me disse que eu era tão linda quanto aquela música, agradeci o elogio e logo a chuva parou e nós separamos, me despedi dele que me disse antes de ir, que ligaria pra conversar.
   Cheguei em casa por volta das 19:40 da noite toda molhada, mas com o coração encharcado de esperança, amor é vida.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Oi pessoal porfavor deixem estrelas e bastante comentários.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo sobre as férias de verão. Onde histórias criam vida. Descubra agora