Lila Camargo
Segurei minha cabeça com as duas mãos enquanto tentava não surtar. Eu havia vendido a minha virgindade para a pior pessoa do mundo.
Billie Eilish, capitã do time de futebol americano e também o ser mais arrogante e babaca de todo o mundo. Imagina o quanto ela riria de mim assim que nos encontrássemos? Era óbvio que ela não me conhecia muito bem mas com certeza se lembrava de mim, já que ela já havia saído com a Zoe diversas vezes.
Eu queria bater a minha cabeça na parede, por que eu havia sido tão burra ao ponto de vender a minha virgindade em um site? Por que logo Billie Eilish a comprou? Por que?
— O que foi? — A Zoe se sentou ao meu lado, jogando a mochila em cima da mesa. Para a minha sorte, era a Catarina.
Eu jamais poderia dizer aquilo para a Zoe ou para a Lana, elas com certeza iriam rir de mim pelo resto da minha vida.
— Eu fiz uma merda enorme Cata! Eu diria que foi a maior da minha vida. — Fiz um biquinho, enquanto ela parecia interessada na minha história. — Eu achei um site e resolvi vender a minha virgindade e então...
— Vender sua virgindade? Você é inacreditável. — a cacheada riu, fazendo com que eu revirasse os olhos.
— Me escuta! Eu disse que morava em Newcastle para que me sugerissem apenas homens de lá mas alguém teve a mesma ideia que eu e o meu comprador é uma garota aqui da escola.
— Espera, você realmente vendeu a sua virgindade? E pra uma garota?! — Ela deixou seu queixo cair, revirei os olhos — Quanto você ganhou por isso?
— Cinco mil dólares.
— O que? Que tipo de velha rica você conseguiu encontrar? Ai, se eu soubesse...não teria saído com o Christian no ano passado. — Ela suspirou, acabei rindo da sua reação.
— Não foi um velho e sim uma adolescente de família rica.
— Melhor ainda? Ela é gata pelo menos? — A de cabelos pintados perguntou. — Suspirei e então mudei o meu olhar para a porta.
Billie Eilish havia entrado na sala, tirando a touca de um dos nerds que apenas correu para longe dela de forma tímida enquanto ela e Jordan Richard riam. Babacas.
— Sim mas ela é meio babaca, isso tira toda a beleza dela. — Suspirei, só então percebi que ela seguiu o meu olhar e logo entendeu sobre quem eu estava falando.
— Billie Eilish? Céus, eu sempre soube que ela tinha muito dinheiro mas jamais imaginei que ela gastaria com algo desse tipo.
— E o que eu faço agora?— Você poderia se disfarçar e então transar com ela, seria louco e excitante. — Ela riu, fazendo com que eu revirasse os olhos.
Billie caminhou para o fundo da sala, há algumas mesas de distância de nós e então acabei escutando parte da sua conversa com Jordan Richard.
— Eu pensei que o site me recomendaria alguma nerd escrota mas ela é uma gostosa, mal vejo a hora de foder com ela. — Billie riu, Jordan logo fez o mesmo.
— Babaca do caralho!— As palavras escaparam da minha boca, só que um pouco mais alto do que eu gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
virgin girl, Billie Eilish G!P
Fanfiction❝isso é um erro, eu não quero mais, Billie.❞ Lila era a única das suas amigas que ainda era virgem e visando unir o útil ao agradável, resolveu vender sua virgindade em um site. o que ela não sabia era que seu comprador seria Billie Eilish, a jogado...