2- Guitarrista

18 5 0
                                    

Ana ' povs

Eu estava em casa sem fazer nada. Apenas vendo vídeos Qualquer no tiktok como eu sempre faço. As semanas de prova já haviam acabado então poderia ficar assistindo, mas essa minha felicidade durou pouco minha mãe me chamou me dando alguns Muffins, eu amo esses bolinhos! Pena que não eram para mim. É sim para os vizinhos novos, prendo meu cabelo, é Vou em direção a porta. Os vizinhos estavam sentados na varanda, mas que diabos eles só ficam em casa? Mas que raiva!! Ana dizia murmurando para si mesmo.

— Ah, oii pra vocês! "Dizia Ana falando para si mesma. Enquanto dava um sorriso amarelo." — minha mãe fez esses Muffins para vocês! Ela sempre faz algo diferente. Para os vizinhos com vocês não seria diferente "Ana entregava os Muffins para os garoto" — Amei sua touca! "Dizia Ana. Enquanto ela sorria e acenava"

Quebra de tempo

Brae ' povs

Depois de hoje. Não consegui mais tirar o rosto daquela menina de minha cabeça, parecia assombração. Dormir já não iria adiantar! Isso é tão estranho.. mal falo com ela é fico assim quando ela vem conversar comigo, na real conversou com nós todos, porém é muito estranho!

— a vizinha e bem lega "Braeden diz. Se jogando no sofá, Colocando seu braço atrás de sua nuca" — porém é muito seca..

Brae resolve subir para seu quarto. Para treinar o seu solo de guitarra, Depois de alguns minutos Brae repara que Ana estava olhando para ele pela sua Janela. Quando ele a olha ela imediatamente sai da janela fingindo que nada havia acontecido, não pude deixar de dar um leve sorriso de Lado.

Quebra de tempo

Brae acaba de tocar, é resolve descer para Comer lá. Cole estava todo torto no sofá é Dlyan nem se fala. Estava Pior todo esticado no chão, Passo para a Cozinha. É vejo os Muffins na geladeira, pego um é mordo eles o gosto de geleia de morango era tão bom, diferente de comer. Ainda mais com Doce de leite!

— Cara isso tá tão bom.. "Dizia Brae para ele mesmo. Enquanto mordia o Muffin"

Ana ' povs

como ele consegue fazer esse Solo cara? Isso é tão diferente.. Esse solo é bom de ouvir, mas o cabelo dele é perfeito de olhar também.. ok ok, amanhã eu tenho prova então com certeza vou ter que estudar até tarde! vida de estudante não é nada fácil. Pego meu caderno e meus lápis me Sentando na mesinha de meu quarto, colocando o Fone enquanto ouço
" A Waring " essa música é tão boa de se ouvir me lembra de momentos bons de minha vida.

— Ah, que merda! " Ana murmurava para ela mesmo. Enquanto seu cachorro ficava mordendo ela" — chega! Vou fazer uma pausa

Ana se levanta, deixando seu fone é seu Celular sobre a mesinha. E descendo para Comer algo. Chego é vejo meu Doce favorito. Doce de leite..

Caso estiver algo escrito errado, perdão não sou muito boa em escrever 🙃

péssima ideia - Braeden Lemasters Onde histórias criam vida. Descubra agora