Você, Tara, Mindy e Chad, ocupavam a maior mesa da cafeteria com seus notebooks e bolsas. Ninguém realmente conversava, estavam todos ocupados com seus respectivos trabalhos que teriam que enviar até o final do dia. Você por sorte já tinha adiantado tudo, então estava apenas terminando de formatar, para enviar a sua professora.
Estava todo mundo animado, amanhã seria feriado nacional. E nesse calor insuportável de Nova York tudo o que todo mundo queria é um tempo fora das salas de aula para poder aproveitar um pouco o clima gostoso.
Chad é o primeiro a quebrar o silêncio da mesa, fechando o notebook sem paciência mas visivelmente aliviado.
— Vá pro inferno biologia marinha. Foi o pior trabalho que eu já escrevi na minha vida? sim, mas pelo menos eu terminei.
Mindy revira os olhos pelo comentário do irmão.
— Quem te vê falando assim parece até que você vai cometer algum crime ambiental.
Mindy diz tirando um riso fraco dele.
— Eles já sobreviveram a coisas piores. Eu vou pegar um sanduíche alguém quer alguma coisa?
Chad levanta e todos respondem que não, deixando ele seguir até o balcão de atendimento.
Com Somebody Like You do Giant Rooks tocando em seu fone você demora um pouco para perceber que Chad está de volta, com seu lanche em mãos e acompanhado por Ethan, que cumprimentava todos com um aceno tímido. Percebendo todos os lugares da mesa ocupados, você tira a sua bolsa do seu lado, abaixando os fones e o chamando.
— Aqui, Ethan.
Os doces olhos marrons dele vão até você, como se ele tivesse ficado surpreso por ter notado a presença dele. Ethan se aproxima de você em passos rápidos, tira a mochila do ombro e se senta ao seu lado, te agradecendo com um sorriso tímido.
Céus, como ele é lindo. E adorável. O cabelo dele cheira a algo cítrico, e parece tão macio assim de perto.
— A minha casa com piscina está vazia essa semana. Vocês topam passar esses três dias lá?
É a voz de Tara que te tira de seus devaneios sobre como você quer desesperadamente beijar Ethan Landry.
Tara quase não tem chances de terminar a frase quando todos da mesa respondem um SIMM em conjunto.
Todo mundo estava doido para descansar e espairecer um pouco. E esse feriado junto com uma piscina era uma chance de ninguém ali iria perder.
— A gente se separa no meu carro e no da Mindy. Beleza?
Chad diz e todos concordam animados. E Tara continua, dizendo.
— Não é longe, a gente chega lá em uma hora no máximo. Que tal a gente sair umas 9 horas?
Todos concordam juntos mais uma vez.
■■■
Você entra pela porta da frente da casa de Tara não conseguindo disfarçar sua surpresa.
— A gente tem uns dez quartos, então cabe todo mundo tranquilo. Cada um tem um banheiro individual. Tem mais um banheiro na área da piscina, a cozinha e a lavanderia fica aqui embaixo. Alguma dúvida?
Tara pergunta parada no pé da escada.
— Puta que pariu, Tara, eu não sabia que você era rica.
Chad diz tão abestalhado com a casa quanto todos.
Ela responde não escondendo o desgosto no tom de voz.
— Eu não sou rica, minha mãe é.
— É, até que aquela vaca tem bom gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M PRETTY WEARIN' HIS CLOTHES
FanfictionETHAN LANDRY [SMUT] +18 Você e Ethan se escondem de um assassino em um closet