Olá, eu sou a Peacock e moro no Inferno atualmente com minha esposa e nosso querido filho, mas nessa história eu era apenas uma jovem mulher angolana na sua vida de crime.
Num dia qualquer eu acordei no meu apartamento de luxo ($$$$$) e fui comer algodão doce de café da manhã (sim, eu não tomo banho.), saí do meu quarto e desci pelo elevador até chegar na portaria e ir relaxar na minha piscina de luxo com a mesma roupa que estava antes porque sim.
Quando estava sentada na minha cadeira, relaxando e aproveitando o sol notei alguém apontando para mim, logo olhei para o lado para ver quem era.
— "Ei, gatinha!" Gritou um homem que eu provavelmente nunca tinha visto na minha vida, mas ele era familiar. Apenas ignorei e continuei tomando meu banho de sol.
O homem começou a dançar e não pude evitar mas ficar completamente hipnotizada pelos seus movimentos fluidos e sedutores.
— "POR FAVOR não, eu tenho família (não tem)! Faço tudo o que você quiser, só não me suborna com esses movimentos!" Eu disse, tremendo.
— "Só se você fizer um favor para mim..." Ele disse, dançando como uma gazela.
— "Meu nome é Paulette, e você vai ser minha para sempre."
Já hipnotizada com seus movimentos, não pude resistir ao charme de Paulette e não pude evitar mas ceder ao seu pedido.
— "Sim, eu aceito, meu amor! Mas por favor, pare... Eu tenho família!"
E foi assim que começou o meu maior pesadelo. O Paule era muito romântico e atencioso comigo no início do romance, mas as coisas foram mudando com o tempo e eu não gostei nada disso...
[Paulo on]
Eu gosto muito da Peacock e sei tudo sobre ela, espiono ela todas as noites sem ela saber. Ela vai brevemente ser minha, mal ela sabe que vou a manipular e a tornar bolsonarista...((affs nao terminei vey))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peacock E Nossa Flor - Uma História de Ódio e Gazelas
ActionPeacock tem um romance conservador com Paulinho, mas se cansa da vida de bolsonarista e vai namorar a Nossa Flor... 🍓🍉🍒🍍🍉🍌🍓🥭🍒🥬🍋🥥🍈🫒🍐🥦🥕🫑🍅🥦🧅🫑🌶️🥒🍈🍇🍓🥬🍏🍐🫒🍏