ignorar?

293 26 13
                                    

Chego no dormitório e o Garoto está no quarto do dormitório com uma cara de quem está esperando sua sentença de morte, eu não ligo muito e apenas largo minhas malas no chão e começo a organizar minhas coisas enquanto ele me observa provavelmente me achando mal educada pois não falei bem um oi mas é apenas o meu jeito, estou organizando minhas coisas e meu celular vibra atendo e é minha amiga francesa da antiga escola começo a falar em francês com ela enquanto o garoto me encara.

Já estava meio tarde e não tínhamos trocado uma palavra se quer eu entro no banheiro e fico pelo menos uma hora no chuveiro a verdade é que não estou a fim de falar com ele, coloco uma roupa confortável para dormir pois todos os pijamas que eu tenho são curtos demais para dormir no mesmo quarto que um garoto ainda mais um que provavelmente te odeia.

No dormitório tem duas camas de solteiro e apenas uma mesa de cabeçeira no meuo dividindo as duas, o dormitório e bem grande tem uma cozinha, um banheiro, um quarto espaçoso até e uma pequena sala.

Me sento na cama e acendo uma vela aromática com cheiro de canela pra me ajudar a dormir, eu até madrugaria mas teria que passar a madrugada olhando pra cara do garoto então me deito, ele está lendo um livro ao meu lado parece ser sobre... Herbologia? Talvez seja eu adormeço alguns minutos depois.

No outro dia as 06:05 da manhã eu acordo e vou até a cozinha e faço algumas panquecas cozinho bem pois fiz um curso de culináriana França, faço algumas pra Neville também não que eu me importasse mas não quero que ele me odeie é bem idiota mas sinto que tenho uma espécie de "divida" com ele pelo o que minha mãe fez com os pais dele, sei que ele provavelmente nem vai comer pq ele deve achar que eu vou envenenar ele não julgo ele pensar isso eu super envenenaria alguém mas não é o caso agora.

Ele acorda e vai até a cozinha

-Oi. Digo sem expressão no rosto e entrego as panquecas pra ele

-Oi... ele diz meio inquieto e pelo ao contrario do que eu imaginava ele come as panquecas sei lá parece que ele tem medo de mim e todos sabem bem o por que, achei inocente da parte dele comer as panquecas pois eu no lugar dele não comeria.

Já estou de uniforme apenas colocar a gravata acho que erraram meu número pois a saia do meu uniforme é mais curta do que a das outras garotas e olha que eu nem sou alta, bom... pelo menos tem a capa.

Era a aula de poções do Snape com sonserina e Grifinória, eu já conhecia o Snape pois ele é um comensal porém ele é bem legal comigo pois me viu crescer eu estava sentada ao lado de Draco.

-Como tá sendo? Ele desmaiou quando te viu lá? Draco fala rindo

Reviro os olhos e sou um tapa no braço de Draco e dou uma breve risada, Neville está lá na sala de aula pois é da Grifinória ele é os amigos dele dão uma breve encarada não vou muito com a cara das pessoas da Grifinória mas fazer o que né.

Draco costuma zoar de todo mundo mas ele sabe que perco a paciência rápido quando nós tínhamos doze anos eu ameacei ele com uma faca no pescoço dele no momento de raiva, esse dia foi engraçado.

Snape faz algumas perguntas pra mim e eu respondo todas corretamente e alguns pontos são adicionados pra sonserina, o que faz Hermione amiga de Neville uma garota da Grifinória me encarar pois ela é medida a nerd pelo que falam.

Sempre fui conhecida pela minha beleza extraordinária, bom eu sei que sou bonita mas achou que sou mais atraente do que bonita, isso é por que já fui convidada pra várias festas por vários garotos diferentes a maioria dos garotos é da sonserina por que uma boa larte tem medo de mim ou acha que eu sou igual minha mãe decido ir em uma hoje a noite mas não vou acompanhada.

Estou no dormitório e Neville chega, eu estou me arrumando pra festa, sempre fui de usar roupas curtas e esse era o caso do vestido de hoje, percebo ele olhando mas acho que é coisa da minha cabeça.

Pelo visto ele também vai na festa pois vi  ele se arrumando também, não me importo muito e me dirigi até o local da festa.

Do you hate me Lestrange?Onde histórias criam vida. Descubra agora