Jenna on:
Segunda feira 6 de maio:
*Despertador toca as 10:30*
Jenna-AAAA QUE ODIO
*Desliga o despertador na força do ódio*
Jenna-Pô ainda bem que eu estudo de tarde porque eu não consigo nem acordar às 10:00 imagina as 7:00..... arrepio só de pensar....
*11:10 Termina de se arrumar*
*11:40 Termina de comer*
*12:30 Sai de casa*
*12:50 Chega na escola*Jenna- Cade essas cadelas ?
*Acha o grupo*Luna- Oi Jennaaaa
Helena- Oioi Jenna
Vivian- Oi Jenna
Jenna- Oi meninas
*Jenna comprimenta todas*
Helena como sempre já foi falando sobre os meninos que ele jura de pé junto que ela odeia, e claro eu e as meninas como boas amigas escutamos e sempre damos nossas opiniões, Como sempre o sinal toca 13:00 todas nós subimos, ao chegar na sala sentamos em nossos devidos lugares e já fomos fofocar.
Bom como sempre, os meninos se atrasam, o Bruno chegou e comprimentou todas nós, ele deu um abraço na sua amada Luna (pra mim eles namoram mais não gostam de dizer que estão em um relacionamento), mais acontece como todos os dias, aí começa a chegar todos e o professor entra.Jenna- Alguém fez a lição de ontem? Eu esqueci de copiar...*Faço cara de santa*
Luna- Se nem você fez imagina eu! *ela diz rindo*
Helena- Tirem foto do meu caderno eu fiz.
Sempre foi assim, eu e Luna geralmente não copiamos muito as lições, já Helena vive dando exemplo, mais nem sempre ela como Vivian que também faz as lições.
Bom era pra ser um dia normal como os outros, mais tinha algo de errado com o nosso grupo...A Helena começou a dar atenção para os meninos e a Luna começou a ficar mais de grude com o Bruno, e a Vivian.....a então.....A Vivian tentava se encaixar como a Helena, não digo que ela está se comparando, mais porque ela é dessas, eu a entendo mas eu tenho amigos por todos os lugares então eu só ficava observando de longe o quanto ela ficava desconfortável com o fato de Helena ser bem mais sócial que ela, além de Helena ser muitoooo linda eu admito que as vezes eu me sinto feia perto dela, mais como eu aprendi a me amar em primeiro lugar eu não ligo tanto pra essas coisas....mais e a Vivian?
Jenna- Eai Vi tem alguma novidade? *Falo pegando a cadeira e colocando do lado dela*
Obs: é aula vaga
Vivian- Ah nada de legal além de tentar algo com alguém, e você sabe quem eu acho bonito né?
Bom a Vivian gosta do Davi ele é o garoto mais nojento e feio que eu já vi, ele além disso se acha, mais não sei porque ele é considerado o mais bonito da nossa sala, parece que todas meninas são cegas, mais eu tento fingir que gosto dele também, só que como amigo porque eu odeio esse menino pelo amor de Deus...
Jenna- Ah...entendo bem....
A Vivian não é muito de se apaixonar e por essa insegurança dela sobre si mesma, atrapalha seu jeito de pensar, mais o Davi também não ajuda cara, o tipo ideal dele são meninas padrãozinha.....e além de ser um idiota, no primeiro dia da Helena na escola ele já quis saber se ela era solteira, mais eles são "parças" por mais que todos os meninos prefiram ela, eu acho que a Vivian não deveria se desvalorizar por causa de uma simples situação, mais eu não posso simplesmente fazer nada até porque mudar o pensamento de uma pessoa com insegurança é muito difícil.
Luna- Meninas? Do que estão conversando? *Luna chega por trás da gente*
Vivian- Nada de mais, estávamos só colocando o papo em dia. *Vivian disfarça o seus sentimentos*
Luna- Ah mais sem mim? *Luna cruza os braços e faz expressão de brava*
Jenna- Óbvio, você fica se pegando com o Bruno no fundo da sala, não dá pra ficar de vela eu e a Vivian cara. *Fico indignada*
Luna- Ah vey a gente não tava se pegando, a gente tava conversando só!
Vivian- Conversa sentados e normais, não se enforcando ou se beijando, estamos em sala de aula cara.
*Luna resmunga e volta pro seu lugar*
Bom eu acho que eu posso ainda contar a parte da Vivian, e também a minha parte, mais....vai ficar muito longo esse capítulo, melhor esperar mais um pouco não acha? Até o próximo capítulo!!!
Jenna off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possible dream ★
Fanfiction⚠️ Avisos⚠️ •Essa história é baseada em fatos reais •Os personagens não são os nomes reais •Pode ter partes 18+ •Pode demorar pra sair os capítulos Autora: Ravena ★