único

1K 104 3
                                    

Manjiro lhe perturbava em uma festa que era para amigos,mas com as birras do Sano você o levou.

Você conversava normalmente com amigos amigos,mas ouvindo múrmuros não satisfeitos de Manjiro ao seu lado.

-Amor,quer parar?-Você e seu namorado se entreolharam com raiva.-Para!

-Não.-Manjiro lhe desafia começando seu showzinho,novamente.-Eu quero fazer alguma coisa! 'Tá muito chato aqui.

-Por que não ficou em casa?-você perguntou para o loiro que lhe olhou tentando achar as palavras certas.-Mikey...?

-eu...eu quero seu toque...quero você me fodendo novamente.-você olha em volta vendo algumas pessoas lhe olharem estranhos após a fala do seu namorado,agora sentado no chão feito criança.

-Levanta,Mikey.-você olha o loiro levantar com um olhar baixo.-não precisava falar alto.

-desculpa...-Você olha seu namorado incrivelmente lindo ao seu olhar,o mesmo usava uma blusa preta gola alta com seus braço não muito musculosos mas perfeitos para você que pegou o braço do Sano -não muito forte- o puxando para um banheiro.

Você puxa o mais baixo para dentro fechando a porta da cabine.

Você logo e surpreendido por um beijo de saudades misturado com tesão acumulado vindo da parte do Sano.

Você,sem recusar o beijo,aperta uma das bochechas maiores do Sano as afastando um pouco.

-amor...hum...-Manjiro amava seus toques assim como você ama os gemidos e a cintura do mesmo que você acabou de aperta-la arrancando gemidos abafados do Sano.

-por que não me pediu antes?-você separa seus lábios mas Mikey logo os tomas novamente,logo respondendo sua pergunta.

-você estava muito ocupado com as coisas da faculdade e etc,então não queria lhe atrapalhar ou algo assim.

-então decidiu me irritar por uma semana.

-sim...mas isso não vem ao caso,apenas me toque.-Você tem seus lábios roubados novamente.

Você pedi passagem com a língua que logo e concedida por Mikey.

Vocês estavam em uma adrenalina naquele banheiro,pessoas poderiam entrar ali e ver ou ouvir vocês,mas vocês tacaram o famoso "foda-se".

Manjiro abraça seu pescoço fazendo sua blusa ser levantada um pouco fazendo você aproveitar e subir sua mão da cintura de Mikey até seus mamilos,agora duros.

-tão fofinhos.-Mikey não ligou muito e voltou a seus lábios que o fascinava.

Você abaixa a calça de Mikey logo tirando sua box/cueca junto da "Hello Kitty".

Você pegou o membro do seu namorado o masturbando com certa velocidade.

Você desce os beijos para o pescoço de Mikey que apertava seus ombros tentando conter o prazer que era recebido.

Cada vez mais você aumentava a velocidade até sentir o membro de Mikey pulsar em sua mão.

Você parou seus movimentos recebendo choramingos de Mikey.

-eu estava quase~...

-você vai ter algo melhor.-virando Mikey para a parede com desenhos e frases inapropriados como; "Parede guardadora de porra" , "transar é muito bom" e coisas piores.

Mikey encosta sua testa suada na parece fria enquanto sentia líquido quente em sua entrada.

Você pegava um pouco de seu pre-gozo e de Mikey que estava em sua mão para molhar a entrada de Mikey e afrouxar a mesma.

-Você é tão fodidamente lindo.-Manjiro ouvia seus "elogios" e dava sorrisos entre seus gemidos manhosos.

O Sano senti ser invadido sem aviso causando um gemido/grito alto.

-pessoas podem entrar,meu amor.-Você leva sua mão até a boca do loiro a tampando e abafando seus gemidos.

Você espera alguns segundo para o Sano se acostumar.

Logo Manjiro começar a mexer seus quadris em sua ereção indicando que podia se mexer,assim você começou.

Você deixava o loiro maluco,cada contraia e cada vez que você batia no ponto doce do loiro,gemidos abafados saiam loucamente.

Você conhecia Mikey tão bem por dentro que era fácil achar um canto que o deixava louco.

-eu..eu vou...-Mikey tentava lhe avisar,mas apenas saia gemidos de sua boca.

-pode gozar.-assim o loiro fez.

Essa não foi a primeira rodada,tiveram várias e várias vezes que Manjiro teve que ficar quieto o suficiente para as pessoas do lado de fora não escutarem.

Agora Você está sentado no vaso com a tampa fechando enquanto Mikey estava com seu membro dentro de si fazendo movimentos cansados e preguiçosos em cima de ti.

Sua criança apenas queria uma boa foda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criança mal criada -Mikey Sano 'Tokyo Revengers male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora