pilot - chapter One

0 0 0
                                    

— ja estamos chegando? - eu dizia um pouco ansiosa e apresada com minha mãe, eu estou indo visitar minha vó e o keu avô depois de messes, so que eu estou indo a feira por ser final de semana, e ela trabalha lá.

— calma garota, parece que nunca viu a feira antes. - ela dizia em um tom de estresse, e eu entendo, ela trabalha demais.

Estou tão ansiosa, mas estou mais ansiosa ainda, pois minha vó disse que depois que ela fechar a lojinha nós iríamos ao mercado pra fazer pizzas.

Eu sinto o carro onde estávamos parar então eu suponho que já tínhamos chegado, e realmente chegamos, as vezes eu nem vejo o tempo passar.
eu me considero uma garota bem pensativa, e eu acho que não tenho muita dificuldade em transmitir isso as pessoas, até por que as vezes nem respondo quando me chamam, eu sou muito tímida, então eu gosto de pensar, criar cenários falsos.

— Anna? - diz mamãe

— an? Ah chegamos, desculpe, nem percebi. - eu saio do carro e pego minha bolsinha, que estava apenas um gloss e meu carregador.

— tchau mamãe - digo antes do carro sair em partida

Eu olho pra frente e logo vou seguindo meu caminho.
Eu paro no caminho vendo um menino.. esse menino é bem bonito, afinal.. eu sinto um arrepio percorrer minhas costas, e, por instinto olho para trás vendo um coelho.

Um coelho bem branco, muito branco para o normal, era tão branco que parecia até brilhar com os raios do sol, o que me chamou muita atenção.

Eu fui tentar chegar perto, mas a medida que eu me aproximava ele se afastava um pouco mais, eu tentei correr para alcança-lo e ele obviamente saiu correndo, e eu o segui.

A gente entrou tipo em uma floresta, talvez? Não sei dizer, Mas o coelho parou e se sentou em um tronco de árvore.

— olá, querida Anna. - diz o coelho gentilmente.

— olá, como você se chama? Como sabe meu nome? - sento em um tronco logo a sua frente.

— querida Anna, eu sei tudo sobre você, estive te observando. -

— com assim, senhor coelho? -

— querida, você é uma garota com muita talento, extraordinária. Sei tudo sobre você desde sua infância. -

— obrigado, vou considerar um elogio. -

— admiro sua maturidade e gentileza, até mesmo com as pessoas que mais te magoaram. -

— sabe bastante sobre mim, como pode? O senhor é apenas um coelho, e nunca te vi, mas obrigado de novo. -

— disse que te observo desde pequena, criança. Vi você brincando sozinha todas as vezes por que outras crianças não gostavam de você, vi você sofrendo bullying, tudo. E vi você se tornando essa garota super educada, mas muito mal compreendida, mas sempre fazendo o bem e dando o seu melhor. -

— nem sei o que dizer senhor coelho, mas poderia me explicar o que está acontecendo? O senhor me atraiu até aqui apenas para dizer essas belas palavras? - pergunto um pouco confusa.

— calma pequena, você ama ler não é? -

— eu adoro, mas a minha mãe acha meio que perca de tempo, então nunca tive nenhuma, em excessão aos das princesas da Disney. -

— por isso inventa história, e cenários em sua mente? Como um conto de fadas? -

— sim, mas eu diária mais como uma forma de escape, para fugir da realidade. -

— acha isso normal? O que está acontecendo?, bem, pegue na minha mão querida. -

— na verdade acho que isto é apenas um sonho lúcido, coelhos não falam, não é? - digo pegando na mão do coelho.

— então por que não acorda? - diz o coelho apertando o relógio.

....

Tudo está escuro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑳𝒖𝒄𝒊𝒅 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎 - 𝒉𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora