capitulo 6 amigos?

146 10 4
                                    

pov S/n:

Talvez eu tenha me arrependido de ter passado a noite inteira acordada com Bachira (ou não.), eu estou MORRENDO de sono, realmente, não sei como irei treinar hoje, principalmente se for com o time Z.
Me levanto e vou até o banheiro, fazendo tudo o que preciso fazer, logo saindo do banheiro me deparo com Bachira, com o cabelo todo revirado, parecendo um panda de tantas olheiras.

- Bom dia Bachira, dormiu bem? eu falo rindo.
- Bom dia S/n, dormi sim, e você? Bachira se encontra junto de risadas de S/n.
- Vocês tem treino hoje, não?
- É, temos, bem que a gente poderia falar com a momo de oculos pra ele deixar você participar né...

Pov autora:

S/n da uma risada.

- Acho que ele deixaria...mas eu to cansada, vou ficar só observando mesmo..
- Não, vai treinar com a gente também S/n

S/n revira os olhos

- Só se ele deixar..

Bachira segura a mão de S/n e sai correndo até o escritorio de Ego, chegando lá, Bachira bate na porta, logo em seguida ouvindo uma voz do outro lado.

- Entre.

Bachira e S/n entram e vão até Ego, Bachira apenas fica em sua frente e diz.

- A S/n pode treinar com a gente hoje? por favorrrrr

- O Blue lock é apenas para jogadores de futebol que foram escolhidos para jogar, a S/n veio até aqui por causa da irmã, nada mais disso.

Bachira fica um pouco irritado por Ego cogitar que S/n é como se fosse um nada aqui.

- Ela não é só um nada igual você imagina, ele é uma pessoa que está aqui dentro, então ela pode treinar com a gente, pelo menos uma vez...

Muita insistencia vinda de Bachira por minutos que paresseram eternor para Ego, que teve que aceitar, contra sua vontade.

- Uma vez, não passa disso.

Bachira dá um sorriso enorme

- Muito obrigado!!

Bachira pega a mão de S/n novamente e fecha a porta do escritorio e volta para o dormitorio.
Assim que chegam, Raichi, como de costume, foi implicar com os dois.

- Bachira, ta perdendo tempo, pede essa garota em namoro logo

- A gente é so amigos! eu ja disse, e a S/n também!

Só amigos...? amigos, amigos...

- É, parem de implicar com nos dois sobre isso!

No fundo, os dois sabiam que aquilo gerava um certo desconforto em chama-los de amigos..?

                                                                  Quebra de tempo...

Pov autora: 

Tempo ja havia se passado, ja estava quase de noite, S/n estava ao lado de Bachira, vendo o mesmo se gabar e falar o quão bom é no futebol, mas ainda se passava uma coisa em sua mente ainda se passava a simples palavra: amigos? é isso que somos? S/n tinha certa insegurança por que talvez, talvez esteja gostando de Bachira..?

Um tempinho depois, Bachira não parava de falar, literalmente, e S/n estava ficando um pouquinho irritada.

- Você fala em
- Falo, quer que eu pare?
- Quero
- Então vem fazer eu me calar.
- Não vou fazer isso.

- Então deixa que eu mesmo faço. 

Aquilo foi o suficiente pra fazer S/n ficar chocada, realmente ela pensava que Bachira era inocente, não tão assim...
Bachira assim se aproximava cada vez mais de S/n, colocando uma mão em sua cintura e a outra em seu rosto, colocando seus labios no dela, fechando em um beijo suave, logo depois de alguns segundos, eles se separam, S/n olha para Bachira totalmente surpresa.

- Eu pensei que você estava brincando...
- Que foi? não gostou?
- Não falei que não tinha gostado..
- Que bom, farei mais vezes.

                                                                       Continua...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É você que eu quero | S/n x BachiraOnde histórias criam vida. Descubra agora