𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❦❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥
Após uma cansativa viagem de carro, eu e taehyung trocarmos poucas palavras eu estava um pouco cansado da viagem e com um pouco de saudades do Brasil confesso, porque.... Aqui na Coreia, ficaria maior parte do tempo sozinho, mesmo com o apoio de taehyung...
Cheguei na casa dele, confesso, que casa perfeita, é muito grande e bonita e a organização de taehyung é impecável, digamos que talvez... Só talvez ele passe um pouquinho de raiva comigo por minha organização não muito organizada....
Estava completamente exausto da viagem então o tae me mostrou o quarto e eu desabei na cama nem quis saber de tomar o tão famoso banho.
Eu realmente estava com algumas expectativas com a Coreia agora, estou tão acostumado com o Brasil que será um pouco complicado estar aqui, mas eu espero que eu me acostume rápido, sei que taehyung vai me ajudar.... Mas...
Deixei meus pensamentos de lado resolvendo que seria melhor ir dormir, estava muito cansado e teria que já começar a tentar aprender alguma coisa do básico de coreano, seria muito cansativo as próximas semanas, mas também queria aproveitar os lugares bonitos.
E eu disse que iria dormir,mas minha mente não para de funcionar.
E como será que meus pais estão?
Espero que eu não Fassa falta lá porque não quero voltar tão cedo pro Brasil, muito menos pra casa deles.Finalmente me rendi ao sono sinto minhas pálpebras pesadas, até estar inconsciente do mundo ao meu redor.
__ N-não, onde estou..... Não não faça isso não..... Isso... Dei- ahh
__ Park! Park jimin!__ taehyung quem gritava alto tentando acordar Jimin que se encontrava encharcado de suor e tremendo.
Jimin salta da cama, e chora nos braços de taehyung.
__ Oque foi? Oque aconteceu Jiminnie? Tudo bem já passou__ taehyung abraça fortemente jimin por um momento.
Jimin se acalma olhando ao redor, antes de se sentar e se ajeitar,com os olhos arregalados e a respiração pesada e falha, ele toma um copo de água quente taehyung trouxe pra ele.
__ Hum minha cabeça dói...__ Jimin diz levando a mão até a cabeça e esfregando a parte dolorida, até demais
__ Com oque você sonhou?__ pergunta o tom calmo, enquanto ajuda Jimin se deitar novamente.
A pergunta faz minha mente girar e minha cabeça arder mais ainda, é como se eu fosse morrer, é como se fosse algo que eu não deveria ter visto, mas... Eu estava lá e vi.... Só não lembro oque era..
Eu não tenho esse sonho a anos, faz tempo muito tempo, uns 3 anos que não sonho com isso mas todas as vezes que sonho é a mesma coisa, exatamente a mesma coisa.... Aí da que quando eu acordo as memórias ficam vagas.
__E-eu não sei tae.. não sei oque é..___diz com a voz turva.
Olho as horas no meu celular, são 5:45, o sol do lado de fora começando a nascer, e eu resolvo deixar esses pensamentos de lado, foi só um pesadelo nada de mais,repito isso em minha mente,antes de me levantar e taehyung me olhar confuso.
__ tudo bem então, mas porque não dorme mais? Tem certeza que quer levantar agora? Está bem cedo jimin__ o Tim levemente preocupado com o bem estar do primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU are my moon
Fanfiction⚠️ PLÁGIO É CRIME⚠️ JIKOOK Uma Fanfic, para ler e relaxar.... Se está procurando algo calmo, e de vibe melancólica está pode ser um ótimo lugar