Nota da autora!
Essa é minha primeira fanfic então qualquer erro de português ou erro na lore de FNaF, eu aceito correções.
Lembrando: Nessa fic SL se passa antes do FNaF 1
Sequência normal: FNaF4, SL, 2, 1, 3, 6....
Sequência da fic: FNaF 4, SL, 1 (pra falar a verdade, durante os acontecimentos da Fic, o Afton continua levando as crianças de F, durante de alguns capítulos o William sofre o incidente das springlocks)...
Bem fiquem com a fic
================================================================================
S/N sente um calafrio correndo sua barriga e um medo insistente... Seu corpo se estremeceu e seu maxilar se trancou. A mão de repente, se tornou um peso insistente em seu ombro.
???: O'Que faz aqui á essa hora srta? - A voz era de um homem, ela era grossa e profunda e um pouco abafada, oque fez com que o medo percorresse o corpo de S/N, mas ela não transpareceu.
S/N se virou de frente para o homem devagar; Ele era alto, tinha os cabelos médios, em um mullet lindo, olhos azuis como o céu, que a perfurava por inteiro, um uniforme lilás com uma gravata preta e um distintivo dourado com os rosto do Freddy e embaixo escrito "Guarda de Segurança" em caixa alta dando um certo destaque ao distintivo, em seu rosto, ele usava uma máscara preta, também na região do olho esquerdo havia uma mancha roxa clara, coberta por uma mexa de cabelo da franja e um pouco da máscara também. S/N ficou arrepiada.
S/N: Ai meu Deus do céu, é agora que eu vou presa. -S/N pensou enquanto encarava aquele homem esbelto, os olhos azuis dele a fitavam, como se ela fosse um intruso em sua casa.
???: Srta? Se não me responder eu vou ter que te expulsar do local. Estamos abertos somente durante a manhã para visitação. - O homem disse agarrando o pulso dela fazendo com que ela olhasse em seus olhos
Por um momento, S/N viu sua vida passando diante de seus olhos até aquele momento, seus olhos começaram a marejar, ao lembrar de tudo que já viveu.
O guarda de segurança a encarou com uma cara séria, pensando que ela estava tentando enganá-lo ou algo do gênero, ele levantou a sobrancelha em surpresa ao ver aquele marejar ser tão real?... O guarda então largou o pulso dela, fazendo com que S/N desse alguns passos para trás.
S/N:...
???: Isso não é uma tentativa de me enganar não é?
S/N: ...Claro que não... Me desculpe...-S/N diz enquanto secava as lágrimas de seus próprios olhos com a manga da blusa- Eu não queria causar tanto transtorno... É que sou... Nova na cidade...-Mentiu ela
???: Tudo bem então... Da próxima vez, eu chamo a polícia.
S/N: Como quiser.
???: Você poderia se retirar por gentileza?
S/N: Claro...-S/N disse se direcionando a porta, o homem esbelto foi atrás dela para se certificar de que ela iria realmente embora, assim que chegaram a porta o homem olha para ela.
???: Srta?
S/N: Sim?-Ela responde olhando para ele, seus olhos cruzaram em um efeito mágico.
???: Qual é seu nome?
S/N : Fudeu de vez... E se ele reconhecer o sobrenome da minha família?! - S/N pensou enquanto olhava no fundo daqueles olhos azuis, a luz da Lua refletia sobre eles deixando o clima mais tenso, a expressão facial de S/N era neutra, ela não transpareceu seus pensamentos naquele momento.
O homem olhou para ela impaciente, esperando por uma resposta.
S/N: Meu nome é S/N.... S/N Woody...-Disse S/N em curtas palavras.
???: Woody....? Eu conheço esse sobrenome de algum lugar.... - o home sussurrou para si mesmo.
S/N se dando conta que ele talvez descobriria, ela decidiu rápido mudar de assunto.
S/N: Porquê?
???: Para caso a próxima vez que você invadir eu não vou precisar me dar o trabalho de perguntar seu nome. -Ele respondeu friamente encarando ela levantando as sobrancelhas.
S/N: Ah.... Posso ir embora agora? Porque eu tenho outras coisas para fazer além de olhar essa sua cara de tacho a noite inteira. - S/N disse aproximando seu rosto do ele
???: Ué, quem decidiu o estabelecimento a essa hora foi você, não eu, só 'tô fazendo meu trabalho, e você tá me atrapalhando. - Ele disse aproximando o rosto também a provocando.
S/N: Isso daí é problema seu, ninguém seguir com esse trabalho. - ela disse revirando os olhos aproximando de novo mas nem tanto
???: A se liga garota, 'cê deve ter uns 18 anos. - ele debochou
S/N: Eu tenho 22. - S/N respondeu perdendo a paciência aproximando o rosto
???: Continuo sendo mais velho que você. -O homem disse num tom sarcástico aproximando o rosto
Quando notaram estavam cara a cara, a distância de um para outro era de um dedo mindinho. S/N e o homem recuaram ao mesmo tempo constrangidos.
S/N: Tanto faz.... Bem, eu vou embora. - S/N disse dando ás costas a ele e começando a andar em direção aos fundos.
???: Já vai tarde. - o homem deu um grito a ela, que estava ao longe.
Ao chegar na parte dos fundos, S/N avista seu carro e corre em direção a ele... Ao se aproximar ela viu um outro carro, que não estava ali antes, uma parati roxa, muito parecida com a do pai de Michael, seu velho amigo... S/N começou a se lembrar disso momentos com ele.
"Michael: Duvido você me pegar!- o garoto exclamou correndo animado pelos corredores da pizzaria.
S/N: AH É?- a garota gritou de volta enquanto corria atrás dele, correndo entre as mesas do local.
Havia outras crianças ali, algumas estavam com seus pais, outras estavam comendo, outras estavam nos fliperamas e outras estavam brincando enquanto aproveitavam o show de Fredbear e Springbonnie.
Michael correu e se escondeu atrás da mesa da recepção, rindo e abafando a risada com as mãos para que S/N as ouvisse.
S/N olhava para cada canto do corredor da recepção, até que ela ouve uma risada abafada ao longe.
S/N: TE ACHEI! - Ela gritou dando um pulo em Michael, caindo em cima dele, a cabeça de S/N estava encostada no peito dele, e eles riam como se não houvesse amanhã e ele começou a fazer cosquinha nela e eles se agitavam.
Depois de um tempo, S/N se levanta.
S/N: Vamo comer alguma coisa????
Michael: Sim!!!! Como a pizzaria ta quase fechando a gente pode comer de graça!!!!!
Eles apostaram uma corrida até a cozinha.
S/N acorda da memória e se depara dentro do carro em frente a casa dos pais.
Após guardar o carro na garagem ela entra mais uma vez em casa, ela se de para com a sala do mesmo jeito que encontrou quando entra na casa mais cedo... S/N se sentiu na obrigação de arrumar aquela bagunça.
Depois de arrumar tudo. S/N vai até o seu antigo quarto, ela abriu a janela e deixou o vento entrar, uma brisa fria bate em seu rosto enquanto ela agarrava o seu antigo travesseiro, com o mesmo cheiro de morango de vários anos atrás.
S/N: Ainda não sei como isso não tá mofado... Para falar a verdade, nem sei como nada disso não mofou...
S/N estava muito cansada e acabou dormindo na antiga cama.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Sorry por não ter postado antes povo mas prometo postar mais!!!!○●1226 palavras●○