Oioi gente! Abaixo vão ter alguns avisos sobre esse essa série de imagines.
1. Essas histórias não tem a mínima intenção de ofender ou desrespeitar a atriz mencionada!
2. Irá conter hots,implícito on explícito.
3. A maioria dos capítulos são -WLW-
4. Nem todos os capítulos serão grandes,mas vou me esforçar o máximo para trazer capítulos grandes e bem feitos.
──────────── ౨ৎ ──────────────
Desde já agradeço se os que lerem votarem e comentarem.
Também aproveito para me desculpar se vocês repararem qualquer erro ortográfico.
_______________________________Eu opto por um estilo de escrita mais formal,ou talvez mista.Mas se vocês acharem que está formal demais ou ruim,podem comentar aqui nesse capitulo mesmo! (Críticas construtivas nunca são demais)
_______________________________Meus imagines não contém abreviações,apenas palavras de baixa decência e expressões.
_______________________________Não terei uma data certa para atualizar as histórias,mas talvez nos finais de semana sairão pelo menos um capitulo.
_______________________________Essa fic vai ter em torno de 10-20 capítulos,eu não tenho uma certeza.Trarei atualizações assim que me decidir.
_______________________________IDEIAS:
_______________________________
Foram esses os avisos,beijos da fifs!!
ᯓᡣ𐭩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwendoline Christie - •⟡ Imagines . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁
FanfictionImagines da nossa mulher,e algumas de suas roles!!