𝟬𝟬𝟭

148 17 4
                                    

🌀🌖𝑨𝒏𝒂 𝑭𝒍á𝒗𝒊𝒂

Hoje eu acordo muito cansada e sozinha em casa, como sempre, Gustavo sempre tá na maior correria, e nem para em casa direito! Tá ok ele trabalha, e é o trabalho dele, mas assim, eu sou a mulher dele sabe, eu preciso dele comigo as vezes fica difíc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu acordo muito cansada e sozinha em casa, como sempre, Gustavo sempre tá na maior correria, e nem para em casa direito! Tá ok ele trabalha, e é o trabalho dele, mas assim, eu sou a mulher dele sabe, eu preciso dele comigo as vezes fica difícil pra mim, porque eu também preciso dele, e ele faz muita falta pra mim, e já vai fazer 10 dias que não vejo ele, e vai continuar assim até sábado.

- Oi José, quem é o nenê da mamãe, quem é?- falo dando carinho no meu cachorro e logo levanto e vou fazer meu café.
E só vejo meu celular vibrar, quem era? Era o Gu. Amo quando ele me liga pelas manhãs

𝑂𝑛.

- Oi amor, como vai as coisas por aí? - Gustavo me pergunta com uma cara de animação total, como se ele estivesse feliz por me ver, eu também estava, mas não sei, não é isso que eu realmente estou sentindo.

- Oi vida, tá indo né- falo com aquela voz de desânimo.

- Que foi moça bonita, por que, que você está triste, aconteceu algo por aí?- ele percebe que estou com uma cara de desânimo, e que não estou bem pra conversar.

- Aí tô bem, só estou me sentindo sozinha, às vezes eu preciso de você também, eu preciso sentir o teu cheiro Gu, não aquento mais ficar em casa, ou ir na casa dos meus amigos, parece que estou em gaiola, em uma prisão, você faz falta gu.- falei tudo que estava me prendendo, e ele fica com uma cara de triste mas logo se anima.

- Moça bonita, arruma suas coisas, que hoje vou cancelar meu show só pra passar o dia com você, já que estou perto de São Paulo mesmo.

- Não...- fui internada pela voz do Gustavo.

- Você não vai atrapalhar em nada! Precisa sim, minha mulher precisa de mim também! Logo logo estou aí vida. Beijos amor

- Tchau gatinho

- Tchau Gata. Te amo.

-Também te amo

𝑂𝑓𝑓.

Depois dessa conversa que tive com o Gustavo, eu realmente vi que sou amada de verdade. O que seria de mim sem esse cara? Também não sei, mas acho que eu estaria na minha Pior versão! Por que eu penso assim? Também não sei, eu acho que é tudo coisas que eu tinha que parar de pensar, coisas que me fazem mal, é, acho que é só o Gustavo pra escultar o que eu tenho pra falar. Como as fãs dele dizem, MIOTO TERAPIA.É o meu doutor, meu psicológico, meu tudo.

- Bom dia Ana Flávia.- minha irmã fala com uma cara de SONO como se tivesse dormido tarde e ter que acordar a força! É na verdade foi né.

Pra muitas pessoas que me perguntam sim eu, a Dudinha e o Gustavo moramos todos juntos. Quando eu vim pra cidade e conheci o Gustavo ele me ajudou muito quando eu vim pra cá, a gente se conheceu muito melhor do que pensamos, e começou a ter interesse um no outro. Depois de um 1 ano minha irmã avisou que iria vir morar pra cá, então eu e o Gustavo combinamos de morar todo mundo junto, e compramos uma casa maior! Óbvio, eu nunca deixaria minha irmã morar sozinha! Ok ela tem 19 anos, mas assim né, ela é muito nova, é um neném pra mim ainda, e eu não ia conseguir deixar ela no mundão, principalmente nesse que vivemos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴇᴛᴀᴅᴇ ; ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora