Ana on22/06
Acordei totalmente atrasada para a prova de matemática de hoje, mas de qualquer forma eu não poderia ir.
O dia amanheceu bastante chuvoso e parcialmente nublado, o dia frio pela frente.Levanto e vou correndo até a sala, na expectativa de ainda encontrar minha mãe em casa, porém foi mais uma tentativa falha. Dou de ombros e pego uma xícara de café e subo novamente ao meu quarto, abro rapidamente meu notebook, também na esperança que minha amiguinha "lindaliz" estivesse online e pudéssemos jogar.
-dou pulinhos com as pernas cruzadas em cima da cama.
Fico desapontada ao perceber que ela não estava online, e fecho o notebook.Em menos de 15 minutos olhando para o teto, meu celular vibra.
-vou com 2 edredons sobre meus ombros e pego meu celular em cima da penteadeira.Oque?
Quem é esse?( ana abre seu celular e percebe que tinha uma mensagem de um desconhecido pelo seu webchat )
MENSAGEM >>
619907---- ☆sr.luk
"Essa escola e realmente uma droga e tediosa, todos os alunos parecem a mesma coisa, estou ficando com marcas na testa de tanto tédio. Prefiro passar o dia inteiro jogando do que estar aqui vendo a cara da professora de inglês. "879912---_Jujuba♡_
"Ótimo, vira vagabundo e more debaixo da ponte.
...E tenho quase total certeza que você errou de número."619907--- ☆sr.luk
"Então errei de número e fui parar logo mandando mensagem pra uma mal educada que não sabe nem dar bom dia?"
879912---_jujuba♡_
" e então eu recebi a mensagem de um burro que além de não estudar não sabe nem digitar um número certo antes de mandar uma mensagem, é segundo, bom dia:) "619907--- ☆sr.luk
" aposto que e uma daquelas nerds que senta na frente e fica babando resposta pros professores enquanto ajeita o óculos na cara, e qualé, eu não sou burro, apenas estou entediado."
"-jujuba"
"Acha que sou passa tempo?"☆- eu vi aqui que você também joga Block, deveríamos jogar, as pessoas dizem que sou ótimo, sabe:)
Jujuba-
"Hum... E serio? Eu meio que estou entediada aqui também, então deveríamos jogar umas. Mesmo sem call, você tá na escola mas estou em casa.☆- e por que me chamou de burro se está enfurnada em casa? Hahaha
Jujuba- você vai ou não?
☆- eu vou.
Os dois jogaram 5 partidas, e riram bastante pelo chat do jogo, e então uma hora se passou, até que o garoto fica off o restante do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE MENSAGEM- ANA BACKER
RomanceUma mensagem errada e capaz de construir uma história de amor. Essa obra conta a vida de dois adolescentes, que por um clique de uma mensagem errada, fez com que o destino os unissem. Ana e seu amor de adolescência mostrarão que há amores que são...