IVE RAISE

50 15 0
                                    

Ivi Raise é uma entusiasta da música indie, sempre buscando compartilhar suas descobertas com Park Jhessuk, marcando-a em diversos vídeos no TikTok para que ela possa entrar no clima das novas tendências musicais. Seu gosto pela leitura é notavelmente eclético, abrangendo desde obras clássicas até títulos mais obscuros e controversos, o que reflete sua curiosidade intelectual e vontade de explorar diferentes narrativas.

Além de ser uma ávida leitora, Ivi é também uma grande admiradora da escritora Park Jhessuk, dedicando-se com entusiasmo às obras da autora. No Wattpad, Ivi se destaca como autora de duas obras cativantes: "A Garota dos Lábios Beijáveis - Prove Seu Amor" e "O Natal das Bruxas de Hekseskog", onde ela mergulha em temas mais sombrios, mostrando sua habilidade em criar atmosferas envolventes e intrigantes.

Seu trabalho no Wattpad não apenas demonstra seu talento literário, mas também sua capacidade de capturar a imaginação dos leitores, transportando-os para mundos repletos de mistério e emoção. Com sua paixão por música, literatura e criação de conteúdo, Ivi Raise continua a inspirar e envolver aqueles ao seu redor, deixando uma marca indelével na comunidade online.

Ive é avaliadora nas categorias fanfic e contos

Wattpad
IVI_RAISE



Concurso Clube de Leituras L&R- Equipe Onde histórias criam vida. Descubra agora