Antes de começar a história jujutsu kaisen e high school dxd não me pertence créditos a seus criadores
Capítulo 3
Podemos ver issei esperando alguém quando derrepente uma menina com características estranhas entregou
um papel com um símbolo para ele obrigado disse issei colocando o papel no bolso issei-kun desculpe por te deixar esperando não se preocupe cheguei a pouco tempo que bom então vamos para nosso encontro foi como na história original assim eles chegaram até uma fonte issei-kun posso te pedir algo por acaso seria um beijo issei pensou o que seria yumma-chan yumma se aproximou e sussurrou morreria por mim desculpe yumma-chan acho que meus ouvidos me enganaram morreria por mim yumma perguntou novamente com uma voz mais fria mostrando sua verdadeira forma com uma roupa bastante reveladora e suas asas negras chamativas
foi divertido sair com uma criança como você vou guardar esse presente que você me deu disse criando uma lança de luz yumma- chan morra por mim disse yuma lançando um ataque e issei fechou os olhos mais não sentiu nenhuma dor quando ele abriu os olhos viu alguém conhecido frente a ele e com a lança a centímetros do seu corpo gojo-sensei gritou issei não se preocupe issei o incrível satoru gojo está aqui para te salvar quem é você e como parou meu ataque sem se mover pode ir embora eu cuido dessa mulher tem certeza sensei sim agora vá respondeu satoru com seu tom despreocupado não vou permitir que fuja raynare disse enquanto lançava outro ataque em direção a issei mais gojo desviou o ataque com um tapa não interfira minha missão é matar esse garoto lamento mais não posso permitir que ele morra ele pode ser pervertido mais é meu aluno então te matarei primeiro e depois acabarei com ele com seu nível duvido muito respondeu o feiticeiro confiante não me subestime gritou raynare lançando outra lança de luz em direção a ele mais o mesmo desapareceu e em um piscar de olhos estava frente a ela dando uma sequência de golpes fisícos mandando ela para longe espero que ela não tenha morrido para eu poder interroga-la pensou gojo e foi na direção que raynare foi arremessada chegando onde era para ela estar não tinha ninguém parece que ela fugiu se eu encontrar ela denovo cuido dela de qualquer forma meu trabalho aqui já está feito irei para casa gojo juntou suas mãos e sumiu do local logo depois um círculo vermelho apareceu no lugar e rias se surpreendeu já que issei não estava lá e várias árvores estavam caídas algo aconteceu aqui será que foi a mesma pessoa do incidente com sona mesmo assim terei que informa-la sobre isso rias pensou desaparecendo em outro círculo mágico no dia seguinte satoru estava dando sua aula de educação física observando os alunos fazendo os exercícios como será que estão todos espero que bem por enquanto deixarei isso em suas mãos yuji e yuta e creio que já está na hora de perguntar para sona o que ela é sobre a mulher de ontem pensou satoru sona preciso te contar algo sério que aconteceu ontem rias disse enquanto fazia os exercícios então vá a sala do conselho estudantil na hora do intervalo respondeu sona assim a aula ocorreu normalmente tudo bem alunos estão liberados gojo disse alegre e logo o sinal do intervalo tocou todos saíram do ginásio menos nosso feiticeiro favorito já está na hora de fazer uma visitinha a sona gojo pensou em outro lugar estava toda nobleza de sona junto com rias e akeno na sala do conselho estudantil então rias sobre o que você queria me contar ontem eu fui ao parque porque senti uma presença de anjo caído e o que há de errado nisso sona perguntouquando cheguei no parque não havia nada só um monte de árvores caídas creio que pode ser a mesma pessoa que eliminou o o renegado que você estava encarregada a expressão de sona ficou mais séria junto com sua nobleza issoé um problema tem alguém causando destruição pela cidade e o pior é que não sabemos quem é ou quanta força esse indivíduo tem opinou a sitri mais nova é uma situação realmente preoucupante rias respondeu até que alguém bateu na porta por acaso está esperando alguém kaichou tsubaki perguntou não entre respondeu sona a porta se abriu assim entrando o homem gojo-sensei disseram todas estou interrompendo algo mas ou menos isso o que você estáfazendo aqui sensei acho que já está na hora de você me explicar algo por acaso o diretor já não te explicou tudo sobre a academia sona perguntou confusa ara ara gojo sensei nãoestá bem informado sobre a escola não estou falando disso me refiro a o que vocês são gojo perguntou sério depois dessa pergunta tudo ficou em silêncio o que você quer dizer com isso gojo-sensei sona perguntou posso sentir uma energia negativa em todas aqui não sei o que vocês são mais concerteza não são humanas satoru respondeu e todas se surpreenderam sensei você sabe sobre o sobrenatural por acaso ela se refere as maldições não o que é isso o mundo sobrenatural é composto por três facções anjos anjos caídos e demônios cada uma tem seu líder assim sona contou sobre a guerra das três facções e todo o resto enquanto o feiticeiro somente escutava atento definitivamente estou em outro mundo pensou satoru você me disse que existem três facções né isso mesmo sona respondeu e a qual vocês pertencem todas aqui somos da facção demoníaca gojo-sensei rias respondeu isso explica tudo explica o que perguntou sona a criatura estranha que eu elimenei a dois dias e a mulher de asas negras de ontem queeee espera então você eliminou o demônio renegado e derrotou o anjo caído gritaram todas fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se satoru gojo estivesse em high school dxd
Fanfictionsatoru gojo apósescapar do selamento aparentemente acaba caindo em outro mundo onde não há maldições nem energia amaldiçoada mas há outras criaturas que são anjos, anjos caído e demônios e o que nosso querido feiticero vai fazer vai apenas ignorar o...