Lee Yunna
• ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • °
APOS ALGUNS DIAS CHEGOU O MEU TÃO ESPERADO ANIVERSÁRIO QUE ME ASSOMBRA...mesmo sendo meu aniversário ainda sim, é o dia que meus pais morreram, então não tem como gostar de um dia desses né?——O seojun, Junkyung, sooah e meus outros amigos não sabem sobre esse ocorrido..eu espero!Eu não quero que eles saibam sobre meu passado, pois eu quero seguir em frente!
Daqui alguns anos eu e meus colegas vamos nos formar e eu ainda estou em duvida como todo mundo do que eu vou ser..todos acham por eu ter sido adotada por uma familia de "berço de ouro" é fácil escolher oque eu vou querer ser, Pra algumas famílias concerteza!Mas meu "pai" pega muito no meu pé por isso..—–Ou eu tento ser ídol e não tenha uma privacidade, ter que lidar com haters, ou , ter a vida de uma modelo e ter que contar com calorias, se preocupar se a empresa não vai me lagar e muito mais.
Isso é uma escolha que meu pai quer, não eu..
Inclusive, meu namoro com o seojun esta indo muito bem, ele é incrível!E eu amo ele...Amo de verdade, já que antes quando eu dizia amar uma pessoa não era um sentimento real, eu acreditava que era por nunca amar alguém de verdade, mas...agora, eu posso dizer que eu amo alguém de verdade!
———————————————————
Quando eu acordei no dia do meu aniversário, era um sábado, um sábado bem frio. Eu logo vesti uma roupa de frio bem quentinha, confortável e estilosa.
(Imaginem como quiserem)Eu iria tomar café com o seojun já que ele havia me convidado para tomar um café "especial".Pelo oque eu saiba ou pelo oque eu me lembre eu não contei pra ele sobre meu aniversário.—— Quando eu cheguei o suhoo não estava em casa, oque eu estranhei, porque geralmente ele mandava pelo menos até uma mensagem, nem que seja de duas palavras que ele mandava.
Mas eu não dei muita bola e desci indo ao saguão do hotel, e logo vi seonjun com a moto dele de capacete fazendo um gesto me chamando. Eu confesso que não confio nele andando de moto, mas pelo menos a gente usa capacete,né? —— Logo quando eu fui ele tirou o capacete me mandando um beijo na bochecha oque me fez sorrir
Eai princesa, esta pronta para comer a melhor comida da sua vida??—— seojun diz com um sorriso e com uma voz sarcástica —— Eu nasci pronta! —–
Eu digo subindo na moto botando o capacete e ele loga acelera enquanto ia ao lugar desconhecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming to you || Han Seojun
Romance𝐋𝐞𝐞 𝐘𝐮𝐧𝐧𝐚 --- Irmã adotiva de Lee Suhoo decide se transferir pra mesma escola que a dele,só que no meio do caminho tromba com um motoqueiro implicante que começa a pegar em seu pé, só que você mal sabe que ele e seu irmão são "inimigos".