Olá meus girassóis 🌻 tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, me veio essa ideia de one depois de uma fanart que vi no insta. É algo bem levinho e curto e desejo do fundo do meu coração que seja do agrado de cada pessoinha que esteja lendo. Gostaria muito de agradecer a @Cacau_Tangerina, sem ela eu não teria conseguido! OBRIGADA. Foi escrita por nós duas e feita com muito carinho. É isso, espero que gostem!!! Enfim, vamos lá.
🌻
Era manhã de quarta-feira quando Yoongi apareceu na cozinha de seu pai, com um moletom azul bebê, calças jeans rasgadas no joelho e um all star cano alto no pé. Seus cabelos ruivos bem penteados e uma presilha no formato de lacinho, prendendo sua franja.
Seu pai sentado na cadeira perto da mesa dá bom dia e o faz comer, e então o pai pergunta:
— Príncipe, hoje você vai à academia depois da faculdade?
— Não sei ainda, pai, preciso ver se não terei trabalho para fazer. Nesse semestre, o professor de Estética Aplicada faz de tudo para nos enchermos de conteúdo e trabalhos. Além dele ser um saco, papai, não gosto dele.
Kim Seokjin sorriu compreensivo e passou a mão pelos cabelos do filho, um gesto que fazia desde a infância de Yoongi.
— Entendo, filho. Mas, se conseguir, apareça. A academia está ficando cheia, e Jeon Jungkook veio me perguntar de você hoje de novo.
Yoongi revirou os olhos ao ouvir o nome de Jungkook. O bad boy tatuado era um tormento em sua vida desde que começaram a se encontrar na academia. Jungkook parecia adorar provocá-lo, e Yoongi não entendia por quê.
— Aquele cara não tem mais o que fazer? — Yoongi resmungou, arrumando a mochila. — Ele sempre está lá, treinando ou fazendo alguma coisa para me irritar.
— Acho que ele só quer ser amigo, Yoongi — Seokjin comentou, tentando aliviar a tensão. — Ou algo mais.
Yoongi corou ligeiramente e balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos. Despediu-se do pai e saiu apressado para a faculdade, onde a rotina cansativa de estudos o aguardava.
Depois de um dia longo e exaustivo de aulas e trabalhos, Yoongi finalmente decidiu ir até a academia. Precisava espairecer, podia olhar os cremes que a academia possuía, isso ajudava a relaxar. Quando chegou, não foi surpresa encontrar Jungkook já lá, levantando pesos e chamando a atenção com suas tatuagens que cobriam os braços e o pescoço.
— Olha só quem apareceu! — Jungkook exclamou ao vê-lo. — O príncipe cansado das batalhas acadêmicas.
O ruivo bufou, tentando ignorar o comentário, e foi se trocar. Ao voltar, Jungkook estava encostado na parede, observando-o com um sorriso provocador.
— Precisando de ajuda, príncipe? — perguntou, piscando um olho.
— Não preciso da sua ajuda, Jungkook — Yoongi respondeu seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aesthetic Academy ( YOONKOOK )
FanfictionYoongi é um jovem universitário de estética, vive uma rotina exaustiva no estudo. Seu pai dono de uma academia, sempre tenta o convencê-lo a visitar o local, onde Jeon Jungkook, um lutador profissional, bad boy, tatuado, insiste em provocá-lo. Capa...