Celebrate

17 2 0
                                    


Hongjoong estava encolhido no seu quarto no campus, rolando a tela do pinterest, enquanto comparações iam e voltavam em sua mente. Os homens da tela pareciam tão completos, peito liso, mandibula definida, musculos, zero afeminados. Odiava o fato de não se parecer com eles, ficava ansioso pela demora de efeitos em sua terapia hormonal. Queria mudar.                                     A mistura de sentimentos lhe faziam passar por situações drásticas, como, usar o binder durante o dia sem tempo de pausa, fazendo-lhes marcarem profundamente seu peito e torax, além de fazer Hongjoong se sentir "estufado", as longas respirações ao tirá-los para banhar-se a noite comprovavam isso.                                                                                                                                                     Mas, quem ligava? Se fosse para impedir a chegada da disforia, aguentaria mais um dia ocupado na escola, com seus peitos apertados. E foi isso que ele fez, arrumou sua bolsa e uniforme, verificando na frente do espelho se estava reto. E desceu as escadas até o corredor abaixo, onde ficava as salas, encontrando seus amigos, Seongwha e wooyoung.

- Hongjoong! Wooyoung esclamou animado anunciando a chegada do amigo, seonghwa sorriu animado a notar sua presença, rapidamente se aproximando. 

- Nossa, achei que você ia matar aula hoje, quase não desc.... Os amigos se entre-olharam, a ideia de matar aula parecia altamente tentadora, o suficiente para os três subirem novamente ao quarto de Hongjoong e trancarem a porta.

- quer nem ver se a diretora passar aqui. Hongjoong comentou rindo, após trocar seu uniforme, por uma roupa mais confortável e se jogar em sua cama novamente. 

- Você acha mesmo que ela se importa? haha, tem tanto pestinha nessa escola que ela não vai nem lembrar da gente. Seonghwa concluiu abrindo o frigo bar do quarto de Hongjoong e pegando cheddar para colocar em um pão e esquentar na sanduicheira da pequena, porem, larga kitnet. 

- vamos assistir um filme. Hongjoong ligou a tv entrando diretamente na netflix

- melhor ainda, vamos maratornar! Wooyoung cogitou animado, se jogando na cama do lado de Hongjoong. 

- Hong, tem pipoca aqui?

E assim passaram a tarde, maratonando filmes e sagas, conversando enquanto falavam mal de pessoas em comum e registrando o dia em fotos no instagram, ficaram juntos até a noite. Quando um filme em peculiar apareceu, Paris is Burning, relatando vivencias de pessoas trans, era de se esperar que Hongjoong se identificasse com o filme, compartilhando experiencias pessoais enquanto o longa se passava, e se emocionando ao se lembrar do seu propio passado. Hongjoong secava as lágrimas enquanto o filme acabava, sabia que oque ele retratava era a mais pura verdade, mas, porque não enxergava isso em si? Sua auto estima estava realmente tão baixa que não lhe permitia enxergar o garoto que existia dentro de si?

- eu estava vendo fotos de rapazes cis, hoje no insta, e..... Eu só penso em como eu quero ser como eles, usa blusas sem me preocupar com o binder me apertando, ter um corpo liso e reto como o deles, ou até.... Suspirou. - como o de vocês. Que as roupas fiquem em mim, como ficam neles. Ter a voz igual a deles, não essa que... Abaixou a cabeça enquanto falava, respirando fundo antes de continuar. - me lembra que eu estive no corpo errado um dia.

Os dois amigos ouviram silenciosamente, com uma expressão triste, tudo que Hong falava, ficaram surpresos ao verem a realidade de um amigo que sempre foi tão sorridente. 

- Hongjoong independente do que digam, você é um homen! Ter peitos considerados femininos ou não, não vai mudar isso. Seongwha afirmou, wooyoung concordava por um movimento de cabeça.

- Você é incrivel do jeito que você é amigo! Por favor nunca mude para agradar ninguém. Wooyoung estava sempre com um sorriso no rosto, oque é extremamente animador. 

- Na verdade, eu também coisas para confessar... Seonghwa respirou fundo antes de continuar. - Hongjoong eu... sempre gostei de você, do seu sorriso, do seu estilo, da sua voz, da forma como você ria enquanto eu contava uma as minhas piores piadas, gravei m minha mente, cada dica de moda que me deu, principalmente, quando fui escolher minha roupa para a minha festa de dezoito anos, foi a melhor por causa de você! Seongwha confessou 

Wooyoung não expressava reação, já que sabia da queda de seu amigo, apenas uma surpresa, pela beleza de sua fala, agora Hongjoong... Olhava para Seonghwa em shock, não sabia oque pensar ou falar, simplesmente paralizou, seu único movimento eram os de seus olhos, piscando. 

- por você! E como era autentico, seu jeito leve de simplesmente ser quem é, sem medo. Me inspira todos os dias a fazer igual. Seonghwa colocou a mão na bochecha de Hongjoong, olhando no fundo dos seus olhos: - Não há nesse mundo, ninguém igual a ti Hongjoong, e isso sim é a verdadeira beleza. Eu espero fielmente que você também enxergue isso. 

Wooyoung surtava com a cena a sua frente, se sentia como se visse um live action dos seus livros LGBTQIAPN+ favoritos.

- beija! beija! beija! Wooyoung animava enquanto batia palmas

Seonghwa agarrou a bochecha de Hongjoong, trazendo sua boca para um beijo lento e romântico, hongjoong ligeiramente agarrou o pescoço de Seonghwa, os beijos de hwa não expressavam nada além de paixão e sinceridade, um apaixonado que conseguiu da melhor forma, revelar seu amor a sua musa que a anos lhe inspirava em diversos parâmetros, e ainda, lhe livrando dos seus maiores vilões, a comparação.

- se é assim então, eu não preciso me machucar com esse binder mais. Levantou e trocou de roupa, retirando seu binder e lhe permitindo pela primeira vez em muito tempo, respirar.

ps: Wooyoung não ficou de vela, pois, mandou mensagem avisando a Choi san que logo chegaria em seu dormitório, não foi apenas Hongjoong que ganhou um beijo aquela noite...


Ninguém igual a tiOnde histórias criam vida. Descubra agora