Pov autora
Selena acaba de acordar com seu despertador ela levanta vai ao banheiro é faz sua higiene matinal vai até o closet e escolhe uma roupa bonita mais confortável para seu primeiro dia de aula (imagem na multimidia)e faz uma make básica mais bonita e desce para tomar café.
Pov Selena
Depois de me arrumar desci para tomar café aonde não encontrei ninguém.
Selena:belos pais eu fui arrumar nem me deram Tchau.
Resolvi tomar apenas um café pois não estava com fome,e fui pra garagem pegar minha Ferrari vermelha que eu amo de paixão e fui pra escola cantando katy Perry.
Quando cheguei no estacionamento todos pararam para me ver,bando de desocupados,as meninas me olham com inveja e os meninos com desejo,pelo jeito nada mudou rs,logo depois de sair do carro as minhas vadias preferidas vieram correndo pra cima de mim.
Demi e taylor:Sel!!!
Selena:calma meninas eu sei que vcs me amam mais sem escândalos kkk.
Demi:convencida!
Taylor:mais é verdade estávamos morrendo de saudades de você sua vadia
Demi: pois é dona selena nem pra ligar pras amigas ein.
Selena:desculpe meninas mais eu estava ocupada é a gente conversou não faz nem três dias.
Taylor:mais a gente sentiu sua falta.
Selena:tá bom eu sei que vocês me amam mais vamos pra sala por que já vai bater o sinal.
Trim Trim
Selena:não falei kkkk
Depois disso fomos pra sala aonde as carteiras eram em duplas, as meninas me deixaram sozinha pra sentarem com seus namorados e eu pra variar fiquei sozinha.
O professor de história tinha acabado de entrar na sala quando um garoto ou melhor um deus grego chegou na sala.
Xxx:me desculpe pelo atraso professor mais é que sou novo é me perdi.
Falou o deus grego,meu deus que voz era aquela.
Professor:não foi nada,mais da próxima vez não entra,como não tem lugar,sente no lado da senhorita Gomez por favor.
xxx: por mim tudo bem.
Falou ele depois de me olhar e lançar um olhar malicioso pra cima de mim,e vir andando na minha direção e sentar do meu lado fazendo eu sentir seu perfume maravilhoso.
Xxx: Oi tudo bem me chamo Justin Bieber e você senhorita Gomez como se chama?.falou me olhando divertido e sorrindo e que sorriso meu deus.
Selena:Selena gomez,prazer.
Justin: prazer é só na cama gata.sussurou em meu ouvido me deixando arrepiada e completamente envergonhada
Professor:bom espero que tenham gostado da dupla pois será essa dupla até o final do ano. Meu Deus
Justin: parece que seremos parceiros nessa aula,e espero que sejamos parceiros na minha cama também.falou sussurrando no meu ouvido.
Parece que teremos um longo ano kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Love Will Remember♡
أدب الهواةprólogo Selena Marie Gomez tem 17 anos está no último ano do ensino médio é a menina mais desejada e popular de toda escola mais ela não liga para isso,desde que seu ex namorado a traiu ela fechou seu coração para qualquer relacionamento até que ch...