Mensagem ao Destino

54 2 0
                                    

Oiê aqui é a Any

~ O emoji "🤟🏻" é usado para mudança de tempo e diálogo durante a história.

~ Pretendo que essa história tenha no máximo 2 ou 3 capítulos, o começo dela é baseado na música "Palavras de Perdão" da Marília Tavares, que está no início do capítulo.

~ Essa história é uma fanfic, então os famosos citados são apenas personagens da história, nada é baseado na vida ou na personalidade real deles.

~ Não sou escritora profissional, escrevo apenas por diversão

~ Caso tenham dúvidas ou queiram conversar sobre a história podem ir lá no meu twitter, ou X, @Anyhysss.

🤟🏻

Jungkook: Culpado. Eu mereço o adjetivo de culpado. Eu fui incompreensível, até chamei de drama os seus traumas. Desculpa o meu ciúme em excesso e as vergonhas que te fiz passar no meio do povo. Todas as vezes que eu te pisei com meu ego. O que doeu em você, pode ter certeza que tá doendo em mim em dobro.

Mesmo sabendo que estava bloqueado, Jungkook escreveu essas palavras de perdão. Do nada, a mensagem foi visualizada, e Jungkook gelou quando viu um "digitando" e recebeu uma sequência de mensagens logo em seguida.

+82 3455-6476: Oi.

Cheguei a ver seu sofrimento na mensagem, não é qualquer um que tem essa maturidade. Que bom que você enxergou que estava errado. Se dependesse de mim, estava perdoado.

Eu sei que é foda carregar todo esse peso; saudade acumulada muda a gente mesmo.

É uma pena eu não ser quem você ama; eu virei dono desse chip esta semana.

Jungkook encarou a tela do celular, o coração martelando no peito. A mensagem do desconhecido se misturava com a frustração e o alívio de ter, ao menos, exposto seu arrependimento, mesmo que para a pessoa errada. Sentindo-se à deriva, ele se deixou cair no sofá, perdido em pensamentos. Um tempo depois, pegou o celular novamente e mandou uma resposta.

Jungkook: Você parece ser alguém compreensivo. Desculpe por ter despejado isso tudo em você, não sabia que o número tinha sido pego por outra pessoa.

+82 3455-6476: Tudo bem. Às vezes, as palavras precisam sair, mesmo que não encontrem o destinatário certo.

Jungkook: Tem razão, de qualquer forma, desculpe por isso.

+82 3455-6476: Sem problemas.

Após isso Jungkook excluiu o número, mas não o esqueceu.

🤟🏻

Duas semanas se passaram desde o ocorrido. Jungkook retomou sua vida; seu pedido de desculpas não chegaria até seu ex-namorado, então não tinha por que remoer mais essa história.

Estava saindo do trabalho para seu horário de almoço quando seu celular vibrou em seu bolso. Tirou o celular do bolso e olhou as notificações, se surpreendendo quando viu a mensagem do número conhecido para si.

+82 3455-6476: Oi, desculpe te mandar mensagem, mas depois do ocorrido fiquei pensando se você estaria bem.

Jungkook: Oi, estou bem, obrigado. Mas por que ficou pensando nisso?

+82 3455-6476: Não sei, acho que pela forma que colocou sentimento na primeira mensagem, me deixou pensativo. E você é bem bonito também, vi sua foto de perfil. Por favor, não pense que sou um maníaco. A propósito, me chamo Taehyung.

Jungkook riu da mensagem e decidiu continuar respondendo. O que poderia mudar em sua vida, não é mesmo?

Jungkook: É um prazer, Taehyung. Sou Jungkook. Espero que você realmente não seja um maníaco.

Mensagem Ao Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora