Aviso : essa fic foi fruto de eu tomar muito nesquik antes de dormir, e é para puro entretenimento.
E ainda estou tentando criar vergonha na cara pra terminar de escrever a minha fic dos minsung✨✨✨✨✨✨✨✨ 🦈🎀🍓✨✨✨✨✨✨✨
Lá estava eu sentado em um murinho perto de uma grande árvore trocando uns papos com meus bests Leehan e Pond, a gente estava fofocando sobre a vida alheia e a nossa, principalmente da vida alheia
Leehan: Hoje eu tava sem nada pra fazer e fui lá no quarto do Taesan e logo passei a mão na escova de dentes dele e fui para o meu quarto, logo escovei os meus peixinhos eles estavam quase implorando pra isso - deu uma parada dramática pra ver se mais algum ser estava escutando nossa bela conversa estranha - além do mais eles são uns lindos
Pond: Aí que tudo tenha coragem, mas assim , ele não percebeu????
Eu: se fosse eu logo tinha te feito engolir essa escova viu
Leehan : aí gente nem é pra tanto assim também não, eu hein, só segui o que o Beom me contou, ele disse que já fez uma coisa parecida com o Yeonjun
Eu: e não deu nada certo
Depois de uns 15 minutos falando mal do povo e falando que o Earth tava um velho caquético igual o JYP, a gente só vê um carrão enorme parando em nossa frente. O vidro desce de vagar, e depois de baixasse todo deu para ver dois homens, logo os reconhi, quem estava dirigindo era o Kyungsoo ( o D.O caso não saibam ) e do lado no banco do passageiro estava o Minho ( do Shinee), os dois com cara de sequestrador até deu um medo mas a gente já os conhecia de outros carnavais.
Minho: O molecada, cês tão fazendo alguma coisa que preste?
Eu: pô pior que não, por que quer saber vey ?
Minho : tá, entrem no carro
Pond: ixi pra que? Vão pensar que cês vão sequestrar a gente mano
Minho: entrem logo carai vou levar vocês pra almoçar pirralhada chata
Leehan: aí que tudo vey, só não pode ser peixe viu
Minho: se preocupa não, vcs escolhem
Eu: calmo aí, quem que vai pagar ? Porque eu tô mais liso que a careca do Taeyong
Minho: Relaxa fi hoje eu que banco, tô generoso hoje então é por minha conta, ainda mais porque eu roubei o cartão do Taemin, então sem preocupação
Eu: Ah já que é assim, então bora
Eu e os outros meninos entramos no carrão do Kyung e fomos parar em restaurante de procedência duvidosa em que os dois doidos Pond e Leehan juravam de pé junto que era ótimo. Estacionamos o carro em uma vaga bem perto da porta de entrada, onde quase ocorreu uma briga entre o Kyungsoo e o que eu acho que era o Jackson no outro carro porque o Soo queria que queria aquela vaga, no final das contas ele conseguiu.
Entrando no restaurante fomos recepcionados por Minho ( Stray kids), achei uma gracinha já que o crachá dele era rosa e ver com glitter, escolhemos uma mesa bem perto de uma janela, pedimos os nossos pratos ( tudo graças ao Taemin ), nossa comida chegou bem quando estávamos falando, da performance de Spell dos menininhos do seventeen.
O garçom chegou fazendo malabarismo com os copos de suco, vi assim e percebi que o doido que estava fazendo isso era o Suho, e por alguma razão enquanto ele fazia suas manobras radicais com os copos o Minho ( do Shinee viu) sendo o velho atentado que ele é meteu o pezão na frente do Suhk e fez com que ele levasse um tombão, quando isso aconteceu só deu pra ouvir o JYP gritando igual louco com ele, só vi o menino todo molhado de suco e o Minho desesperado. Enquanto isso eu e os bests Leehan e Pond ficamos comendo a batata frita do prato do Kyungsoo já que ele está a concentrado de mais na cagada que o Minho se meteuObrigado a vocês por lerem essa porcaria, adoraria ver muitos comentários e se vcs quiserem eu faço de mais sonhos meus que eu tenho por alguma razão (TUDO CULPA DO NESQUIK 🫦🎀)
VOCÊ ESTÁ LENDO
rolê com os mano
Humorvindo da minha cabeça, de um sonho muito loucão meu onde teremos, o EXO, Boynextdoor, Shinee, Stray kids e partição especial do Pond Naravit porque eu posso e amo ele. Juro que é bacana só é meio brizada mn lembrando que essa história foi baseada e...