👁️ ━ 𝗟𝗼𝗿𝗲 𝗖𝗮𝗿𝗿𝗲𝗿𝗮
Assim que o carro de Rafe estacionou na frente de casa, eu saí correndo pra entrar em casa.
- Cadê o vovô? - eu pergunto entrando em casa fazendo todos olharem pra mim.
- Está no banheiro.. oque aconteceu? - meu pai me pergunta percebendo que eu estou inquieta.
- Olha, Rafe está aqui e vamos fingir que ainda namoramos, longa história.. mais só fingem que a gente ainda namora, tá? - eu falo e logo em seguida Rafe entre com vovó.
- Oi gente.. - Rafe entra em casa e meus pais se olha confuso, Kiara balançava a cabeça negativamente olhando pra mim.
- Olha quem eu achei no mercado! - minha vó entra e fecha a porta logo em seguida. - Oque foi gente? - ela pergunta assim que vê os olhares de desaprovação.
- Nada não.. oi Rafe querido, como você está? - minha mãe vem em direção a Rafe dando um beijo em sua bochecha.
Sim, o único que não gostava de Rafe era meu pai.
Eles começam a se falar e eu vou do lado de Kiara, já sabendo oque eu vou ouvir.
- É tão difícil falar a verdade? - ela me pergunta em um tom que apenas nois duas podemos escutar.
- Se eu imaginasse que isso ia acontecer eu nunca ia ter falado que eu e Rafe ainda estamos juntos. - ou não..
Kiara balança a cabeça novamente e nos começamos a observar como era a recepção de Rafe, e como meu pai olhava feio para mim.
A minha vó finalmente serve a comida e a gente pode comer. Era pizza de frango com catupiry, o favorita do meu avô por ser o aniversário dele.
O almoço tinha sido bom, eu pensei que ficaria um clima estranho por conta da presença de Rafe, mas não.
Meu pai ficou quieto a todo momento, ele não fazia contato visual com ninguém, eu já sabia que o motivo disso era por conta de Rafe, já que ele não gostava de Rafe nem um pouco mesmo.
Flashback on :
Hoje é o dia de contar pro meu pai que estou namorando com Rafe, Rafe Cameron.
Eu tinha acabado de chamar meu pai pro meu quarto para poder conversar sobre isso e estava muito nervosa.
A cada passo que eu escutava do meu pai eu soava mais e minha barriga ficava mais fria.
Minha mãe já sabia, ela me ajudava a dar uns perdidos no meu pai já que eu tinha medo de contar pra ele.
- Oque aconteceu? - meu pai entra no quarto e senta a cama ao meu lado, ele estava com uma cara nervosa.
- Bom.. eu vou ser direta.. - eu respiro fundo e começo a falar - eu tô namorando.
A expressão do meu pai vira rapidamente para um sorriso de orelha a orelha e seus olhos brilham de felicidade.
- Sério filha? Que maravilhoso, finalmente! Trás ele pra gente conhecer - ele fala e me abraça.
- Então, é que você já conhece ele. - eu falo me afastando e meu pai faz uma expressão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAST LOVE | 𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣
Genç Kurguຯ 🕳️ ! Rafe Cameron, ex de Lore Carrera, era apenas um riquinho mimado que havia entrado no mundo das drogas, o real motivo do término do "casal perfeito". Porém, ainda havia sentimentos entre eles. - ⿻ ៹ ¿ " Por que é tão obcecado por m...