4. R

3 0 0
                                    

Alexia sempre aparecia em momentos inesperados, o que ela estava fazendo ali? Meu pai?Que raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexia sempre aparecia em momentos inesperados, o que ela estava fazendo ali? Meu pai?
Que raiva. Meu pai era um idiota, a maior parte dessa porra de tempo, eu desejava as vezes que ele sumisse, eu não me importaria de chegar em casa e não ver ele, porque não faria diferença alguma.

Ele sempre foi inconveniente, tratava minha mãe mal, ele não deixava ela fazer nada que ela gostava, sempre inseguro, querendo que ela viva sendo a pessoa que ele espera que ela seja, eu desejo as vezes que os dois se separem.
Eu tenho uma irmã, bem mais nova do que eu, e ele parece só se importar realmente com ela, ao invés de mim, o filho que ele considera ser uma causa perdida.

Ignorei essas merdas de pensamentos que me cercavam e então, entro na sala de aula, meu olhar rapidamente foi para Alexia Romanov, seu uniforme justo em seu corpo, não que eu me importasse com essa porcaria, sua gravata estava sempre ajeitada, seu blazer preto, seu cabelo sempre penteado, as vezes com um corte diferente juntamente com uma franja que parecia que ela mesmo cortava, seu cabelo ondulado, as vezes liso, uma saia xadrez e sua melhor amiga ao lado, que por sinal era estranho porque ela nem estudava com a gente.

⏤ O que essa garota tá fazendo aqui? ⏤ Perguntei, as encarando.

⏤ Você não se cansa de cuidar da minha vida? ⏤ Ela retrucou, me encarando.

⏤ Começou ⏤ Annya disse entediada, estava cansado de dizer o quanto elas eram parecidas em algumas características.

⏤ Vem cá, vocês são primas ou alguma coisa? ⏤ Perguntei, rindo.

Elas apenas me ignoraram, e então nossa professora entrou na sala, ela era linda, e ainda era professora de geografia. Eu adorava geografia, mais do que talvez gostasse de qualquer outra pessoa.

⏤ Annya ⏤ Ela sorriu, simpática ao olhar para as duas meninas ⏤ Veio visitar sua amiga?

⏤ Estou apenas de passagem por aqui ⏤ Escutei sua voz que me infernizava, e então a imitei, oque fez a minha professora rir.

⏤ E você, Ryan? Como vai? ⏤ Ela perguntou, sendo simpática como sempre.

Então Annya sorriu para ela e saiu da sala, e sua amiga se sentou, e eu respondi nossa professora, tentando parecer o mais simpático possível, porque ela merecia.

                             [          ]

Um dos garotos que jogavam comigo se aproximaram de mim, era intervalo. Analisei Alexia pegar sua comida e se sentar sozinha, tínhamos horários separados com a hora do intervalo com os outros anos, então tecnicamente Alexia sempre se sentava sozinha, e assim foi por anos e anos, eu nunca a via com algum amigo e se ela tinha, ela sempre acabava se afastando de forma misteriosa, mas, não me importava.

Me deparei com um dos nossos colegas se aproximar dela, Kevin.
Ele sempre zombava dela, ele deixava os materiais dela cair de propósito, a excluía, inventava apelidos dela, a deixando insegura com seu corpo, nariz, ou qualquer coisa que fizesse ela ficar com raiva, então ele empurrou o prato que ela estava comendo, fazendo ele se quebrar junto com a comida que ela estava comendo, que caiu no chão, o que fez todos do refeitório ficarem chocados e parar oque estavam fazendo.

Haunting Me.Onde histórias criam vida. Descubra agora