Capítulo 12

9 3 1
                                    

(S/N) Seu Nome

(N/A) Nome do Animal

P.O.V Glitch Bf

 Eu sou acordando com o cheiro delicioso no ar, levanto da cama depois de dar um bocejo e esticar a coluna. Depois eu vou direto á porta, para abrir. E o cheiro fica bem mais denso. Logo eu vou ao banheiro, pra fazer as necessidades. Em seguida, depois de eu terminar, vou direto pra as escada, desço, olho pra esquerda e vejo você fazendo café da manhã.

 -Você quer um ou dois? -Disse (S/N) enquanto olhava pra mim e depois voltou pro fogão.

 Penso por um momento mais longo, então eu respondo.

 -Dois por fa-favor. -Digo enquanto olho pra ele(a) vejo você acenar com a cabeça e volta pro fogão.

 Enquanto eu observo ele(a) fazer o café da manhã vejo que (N/A) está olhando pra mim com um sorriso, e vou até ele(a) e dou a sua ração, vejo (N/A) comer sua comida feliz até eu ouvir que o(a) (S/N) tinha terminado.

P.O.V Narrador

 Quando (S/N) termino de fazer a café da manhã ele(a) pegou um prato para Glitch, enquanto ele(a) colocavam o pão com ovo no prato e dava o para Glitch. Ele(a) pegava dele(a) e ia para a sala pra comer enquanto assistia televisão.

 Depois que os dois terminaram de comer e lavar os pratos, (S/N) subiu as escadas e foi para o quarto e se trocar, enquanto Glitch fazia o mesmo só que colocado as suas antigas roupas, quando o(a) (S/N) terminou de vestir e saiu já com o Glitch esperando do lado de fora.

 -Ok, como vou ter que levar pra fora, comprar suas roupas, sem que as pessoas entrem em pânico? -Respondeu (S/N) enquanto pensava.

 -Não pre-precisa se pre-o-preocupar, eu já dou um je-i-jeito. -Disse Glitch que percebeu que (S/N) estava preocupado(a).

 Com o estalar de dedos, parecia que Glitch começou a mudar, voltando com as cores originais que estava na primeira música do jogo. Só que agora, podia ver outras cores na roupa de baixo. Era cinza, a luva era preta as pulseiras que era roxa e verde, o brinco era preto, e a placa de exclamação era amarelo, e tinha lindo olhos azuis, e o cinto era preto e as fita era amarelo.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora