02

3 0 0
                                    

OS ALUNOS AGUARDAVAM ATENTAMENTE A PORTA sendo aberta, logo uma mulher com aparência um pouco velha, vestes verde e preto, com um chapéu de bruxa da mesma cor de a camisa apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS ALUNOS AGUARDAVAM ATENTAMENTE A PORTA
sendo aberta, logo uma mulher com aparência um pouco velha, vestes verde e preto, com um chapéu de bruxa da mesma cor de a camisa apareceu.

— Alunos do primeiro ano, Profa. Minerva McGonagall. — informou Harry.

— Obrigada, Hagrid. Eu cuido deles daqui em diante.

Ela escanarou a porta. Antonella achou o saguão tão grande que caberia a casa onde ela morava ali inteira dentro.

Eles acompanharam a Profa. Minerva pela gigante castelo, até que chegam em frente a uma porta grande, onde Antonella e Harry acharam que estavam o resto dos alunos.

— Bem-vindos a Hogwarts — disse a mulher — O banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem às mesas, vocês serão selecionados por casas. A Seleção é uma cerimônia muito importante porque, enquanto vocês estiverem aqui, sua casa será como uma espécie de família em Hogwarts. Vocês assistirão as aulas com o restante dos alunos de sua casa, dormirão no dormitório de casa e passarão o tempo livre na sala comunal.

"— As quatros casas chamam-se Grifinoria, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Cada casa tem sua história honrosa e cada uma produziu bruxas e bruxos extraordinários. Enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos renderão pontos para sua casa, enquanto os erros a farão perder. No fim do ano, a casa com o maior número de pontos receberá a taça da casa, uma grande honra. Espero que cada um de vocês seja motivo de orgulho para a casa á qual vier pertencer.

" — A Cerimônia de Seleção vai se realizar dentro de alguns minutos, na presença de toda a escola. Sugiro que vocês se arrumem o melhor que puderem enquanto esperam. "

Após a fala da mulher, Antonella ajeitou seus cabelos e abaixou seu olhar para sua veste, verificando se estava tudo bem, limpando a mesmo que estava limpíssima.

Ela então pensou como seria estudar em cada casa, não combinava com Lufa-Lufa ou Corvinal, mesmo sendo casas que ela admirava. Então seu pensamento parou em Grifinoria e Sonserina, estava ansiosa para quando o chapéu a colocar em Sonserina.

Pelo seu sobrenome Black, a garota estava decidida que com certeza iria sim para Sonserina, admirava aquela casa e tinha um carinho enorme. Mesmo que Grifinoria era outra que ela gostava até.

— É verdade então? O que disseram no trem. Harry Potter veio pra Hogwarts! — um garoto com cabelos loiros iguais a neve e pele clara começou a falar, indo para frente de Harry.

Antonella que estava ao lado de Harry, observou com atenção, desconfiando do garoto.

Após a fala do menino, todos ficaram surpresos dizendo "Harry Potter?"

— Estes são Crabbe e Goyle, e eu sou Malfoy, Draco Malfoy.

Rony deu uma tossida, tentando segurar sua pequena risada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊; 𝖧𝖺𝗋𝗋𝗒 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora