●AdrieleA manu chegou e me vi-o meio aflita ela logo perguntou.
Manu: que foi dri? O enjoo ainda não passou?- eu balancei a cabeça positivamente.
Adriele: passou sim, é que desde ontem tem um maluco me mandando mensagens, ele tem acesso a TUDO ele que faz as luzes piscarem ele tá me seguindo, toda vez que eu bloqueio ele, ele volta com outro número, ei tô com 'medo'- digo a mesma e ela parece preocupada, ela pensa por mais alguns minutos e fala.
Manu: mana, liga pra polícia e fala ué- ela me diz.
Adriele: vc acha que os merdas dos policiais daqui vão ligar? Eles não ligam nem para os próprios americanos quem dirá pra duas adolescentes.- digo e ela pareceu entender.
Manu: puta merda, a foda viajar em voo clandestino. E ficar com identidade falsa.- ela disse fazendo essa cara "😑."
Adriele: pelo menos está com o nosso nome verdadeiro- ela assentiu- vamos na balada hoje?- ela me responde.
Manu: você ainda pergunta- agente ri.
*em casa*
Manu: Ce viu minha chapinha?- ela me pergunta enquanto eu me maquiava.
Adriele: tá no banheiro.
Manu:Valeu- ela foi até lá.
Eu já tava praticamente pronta. Como eu tava:
Cabelo:
(Mesma maquiagem e cabelo, Tira esses cordão daí! Mas se gostar pode continuat)
Roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚎𝚞 𝘀𝘁𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛𝚒𝚝𝚘✞︎| ᵈᵃʳᵏ ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ☠︎︎
Fanfiction𝔻𝕒𝕣𝕜 𝕣𝕠𝕞𝕒𝕟𝕔𝕖! uma brasileira foi morar nos EUA com suas amigas, e lá um garoto começou a stalkear ela boa leitura! (𝙥𝙡𝙖𝙜𝙞𝙤 𝙚́ 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚!)