{𝓗𝔂𝓾𝓷𝓳𝓲𝓷 𝓟𝓸𝓿}
[𝟏𝟗:𝟑𝟎 𝐏.𝐦]
Sabe quando você está possesso de raiva e sua maior vontade agora é matar a pessoa responsável por isso? Pois bem, esse sou eu agora. Nesse momento eu estava indo atrás do filho da puta do Seung Hyun, é hoje que eu mato ele com minhas próprias mãos... Bom ninguém mandou me roubar e achar que iria sair ileso ou que eu não iria descobrir. As vezes eu realmente me acho muito burro por ter confiado nele ou até mesmo de não ter desconfiado dele, mais como dizem "A pessoa que você menos espera é a que você mais procura". Estava eu e San indo até a boate onde o idiota é dono, quem estava dirigindo era San, pois eu não tinha condições de dirigir desse jeito como disse o mesmo. Meus olhos estavam vermelhos de raiva, faltava pouco para meu lobo tomar forma, faltava pouco para mim surtar de vez.
Chegamos na boate e entramos lá direto, fomos até o escritório de Seung Hyun. Abri a porta e entro no escritório, logo em seguida San entra atrás de mim. Dou de cara com Seung Hyun sentado de frente para a janela, o mesmo se vira pra mim com aquele sorriso irrisório dele, tenho apenas uma palavra para aquele sorriso, RIDÍCULO! Daime paciência, porque se me der força... EU MATO!
-Ora, se não é Hwang Hyunjin... O que quer aqui?- Seung Hyun pergunta para mim e logo em seguida dando uma tragada em seu cigarro.
-Meu dinheiro... E talvez te matar também.- Olho para no fundo dos olhos do mesmo. Chego perto da mesa de Seung Hyun e seguro sua gravata a puxando com força vendo o mesmo ficar sem ar aos poucos. Chego meu rosto perto de seu ouvido e sussurro em seu ouvido.
-Eu te avisei que viria atrás de você... Não avisei? -vejo Seung Hyun ficar sem ar por completo e desmaiar. Solto a gravata pois não queria o matar agora.
-San avise Bangchan, para nós esperar na porta dos fundos para tirarmos esse ser daqui sem sermos vistos. E ligue para Wooyoung e o mande hackear as câmeras de segurança daqui...
-Sim senhor. -San pega o celular e liga para Bang e para o Jung.
[Q.D.T]
-Prontinho, Hwang. Bangchan disse que já estava a caminho e o Wooyoung falou que no máximo 10 minutos ele nos liga. -San me avisa sobre a ligação.
-Ótimo, obrigado. E depois daqui, você pode ir embora ficar com Wooyoung, eu assumo o resto daqui -Agradeço San e o falo para ir embora ficar com seu namorado, o mesmo me olha um pouco desconfiado.
-Hwang Hyunjin, me agradecendo e me mandando ir embora? Milagre, vai cair o dilúvio só pode -San brinca. Eu vou ter que admitir... Não sou uma pessoa de muitas palavras ou de muito carinho, então geralmente quando isso acontece é o meu jeito de mostrar afeto por alguém. Olho para ele de cima a baixo e reviro os olhos.
-Obrigado, Hyun. Mais o Wooyoung disse que iria sair para algum lugar com Felix e- -San é interrompido por seu celular que havia tocado -Falando nele, ele acabou de avisar que as câmeras já estão no esquema e que Bangchan já está lá em baixo nós esperando. Vamos tirar esse pré defunto logo daqui...
-Ok... -murmuro e fica um pouco pensativo de quem seria Felix... Mais decidi esquecer.
Eu e San tiramos Seung Hyun do escritório com facilidade já que ele é tão burro ao ponto de não colocar nenhum segurança no local. Quando chegamos na porta que dá para os fundos, vimos que tinha uma escada enorme... Como dizem "alegria de Alfa dura pouco..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐬𝐲𝐜𝐡𝐨𝐩𝐚𝐭𝐡𝐢𝐜 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎] 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱//𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧//𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞//+𝟏𝟖 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ★彡[𝒪𝓃𝒹𝑒 𝐻𝓎𝓊𝓃𝒿𝒾𝓃 𝓔́ 𝓊𝓂 𝓂𝒶𝒻𝒾𝑜𝓈𝑜 𝓉𝑒𝓂𝒾𝒹𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈, 𝒿𝓊𝓃𝓉𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒸𝑜𝓂 𝓈𝑒𝓊 𝒷𝓇𝒶𝓒̧𝑜 �...