4

218 10 5
                                    

Kimberly On
  Sábado

Estava eu e Kamyla indo em direção ao Bebedouro.

- Aí Kim me fala mais sobre você - fala Kamyla.

- oquê você quer saber Kamys - eu pergunto.

- sei lá fala qualquer coisa - ela responde.

- aaaah eu estudo e também trabalho - falo.

- sério? - pergunta ela em um tom animado.

- sim - confirmo dando o meu melhor sorriso para ela.

- Você trabalha fazendo oquê - pergunta a ela curiosa.

- em um supermercado eu fico na parte do caixa - respondo.

Chegamos no bebedouro, tomo bastante água
Afinal tava com uma sede que só misericórdia.

Ficamos um pouco lá conversando sobre diversas coisas.

E para falar a verdade ficar conversando com ela me ajudou bastante a me distrair da ansiedade que eu estava da apresentação.

Quando eu menos esperava já estava na hora de eu começar a me arrumar para apresentação.

- Kamys já está na hora de eu começar a me arrumar para apresentação - digo pra ela.

- tá bom, eu vou me ajuntar com o pessoal da turma e depois nos conversamos, Boa sorte na apresentação e pensamento positivo já deu tudo certo - diz ela me passando energias positivas.

- Obrigado Kamys - me aproximo dela dando um abraço e um beijo na bochecha.

- Tchau Kim - diz ela indo até a turma do Hytalo.

Logo saiu de lá indo até o local onde todos estavam se preparando.

Vou até o local onde deixei minhas coisas, Pego minha mochila e entrou no banheiro para tomar um banho rapidinho.

Sai do meu banho mega rápido era só para tirar o suor.

E também no banheiro mesmo já vesti o uniforme da Cia.

Saio do banheiro e sinto no canto começando a arrumar o meu cabelo.

Depois cabelo arrumado faço uma make bem levinha.

Me levanto eu fico de frente ao espelho e contemplo a belezura que eu sou.

Poxa sou linda para caramba.

                        Quebra de tempo

Depois de um tempo todos da Cia já estavam prontos.

O pessoal da turma do Hytalo já tinha saído para ir pro local da Apresentação.

Com todos já devidamente arrumados nos organizamos para caber todos dentro da Van.

E assim fomos até o local da apresentação a ansiedade tinha voltado a ficar a mil todos estavam extremamente ansiosos e empolgados

Um amor verdadeiro (Kimberly e Px)Onde histórias criam vida. Descubra agora