Juliana POV's
Oi, meu nome é Juliana Flores mais podem me tratar por Julia. Tenho 17 anos. Sou aventureira, divertida mais muito responsável.
Não abuso da liberdade e confiança que os meus pais depositaram em min.
Os meus pais se divorciaram quando eu tinha 13 anos no início eu não concordava com a decisão deles, mais vejo que realmente era necessário ambos tinham planos diferentes.
Tinham vezes que eu queria ficar com meu pai e depois com a minha mãe era complicado. Eles notaram isso é faziam de tudo para me manter confortável fazíamos passeios juntos, tinham vezes que o meu pai vinha jantar conosco e eu ia passar os fins de semana com ele .
Eu e a minha Mãe vivíamos em São Francisco mais ela recebeu uma ótima proposta de trabalho em dos hospitais daqui então viemos.
Eu estou no primeiro ano do médio.
Amanhã eu começo a estudar então decidi preparar tudo hoje mesmo.
Já havíamos feito uma limpeza geral na casa pintamos e decoramos a nossa maneira e depois fomos fazer compras das coisas que faltavam.
Produtos de limpeza, comida para ir na despensa, algumas toalhas, pratos para acrescentar e os meus materiais.
Eu não tinha aquela vontade de fazer amizades novas aqui no condomínio.
🌅
Acordei com som horrível e bem conhecido por min o Despertador marcavam 5:30am
Muito Cedo?
Não.
Levantei rápido arrumando minha cama em primeiro em seguida entrei no banheiro faço minhas higienes matinais, liguei a chuveiro ferificando a temperatura da água
"Quentinha do jeito que eu as adoro! "
Voltei pro meu quarto procurando a roupa que eu havia escolhido ontem a noite junto com os meu matérias da escola .
Eu amo preencher o caderno vazio e fazer desenhos aleatórios quando não tenho nada pra fazer ♥
🚿
Desligo o chuveiro terminando de tomar meu banho enrolo a toalha em volta do meu corpo limpando o resto da água que havia no mesmo.
💇
Primeiro preorisei o meu cabelo faço um dos meus penteandos Afro-americano que aprende no YouTube.
Eu amo meu cabelo sempre obedece não era necessário puxar com muita força pelos cachos serem lisos.
👗
Terminei de vestir minha roupa no caso uma calça de gangue verde e uma blusa preta coppred colada de mangas curtas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers • Young Miko
FanfictionUm desejo inteson que é capaz de fazer as pessoas cometerem erros.