Sexta Feira
13:25 da tarde
|Depois das aulas|
POV Julia
Como um pedido de desculpas ela me trouxe um pote de sorvete e não desgruda por nada.
Para resumir depois de arrumar a casa e fazer o almoço, a Samantha já havia terminado de passar a matéria e disse que teria que ir embora.
Fiquei sozinha em casa.
Me senti estranha, meio solitária e sem o que fazer.
E quando anoiteceu foi pior, por um momento eu quiz chorar.
Tentei ligar para o meu pai, para os meus amigos mais ninguém atendeu ou voltou a ligar de volta.
Caixa postal.
Fora da área.
Não está disponível.
Ocupado.
Foi que nem um gatilho não aguentei e comecei a chorar até pegar no sono.
•
🌼
•
🌼
•
🌼
•Quando acordei ela já estava do meu lado. Como prometeu.
Me deu um beijo na testa junto com um "Bom dia minha Flor"
Quando voltei da escola ela já tinha acabado de arrumar a casa e estava servindo o almoço.
-Oi amor, como foi na escola? _Manuela
-Foi normal. _não que eu seja de guarda rancor mas prefiria não ter que falar com ela agora.
Eu só quero subi para o meu quarto e dormir pra sempre!
-Você está com fome? Eu posso servir-
-Não obrigada, primeiro eu quero tomar um banho e depois eu como.
-Está bem então_ disse terminando de se servir_ Eu queria feijoada ma-
-Eu guardei um pouco do molho na geladeira. Pensei que talvez quisesse_ por que parece difícil olhar na cara dela?
-Obrigada, Flor. _deu um pequeno sorriso _ Me desculpa por deixa você sozinha. Eu prom-
-Mãe não se preocupa, eu não mais dez anos eu sei como o seu trabalho é importante e como mantém você ocupado _disse pedindo que ela para-se
-Eu vou estar no meu quarto se você precisar de min, é só me chamar.
Não espero ouvir nenhuma resposta é subi rápido possível até o meu quarto.
Eu estou cansada.
Literalmente morta de cansaço.
Motivo?
Professor Ramiro.
Responsável por nos fazer sofrer com os exercícios deles.
Corremos o campo inteiro, fizemos vários abdominais, treinamos o corpo para ser mais flexível eu acho é depois uma partida de equipas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers • Young Miko
FanficUm desejo inteson que é capaz de fazer as pessoas cometerem erros.