Priscila Caliari (@pricaliari) e Carolyna Borges (@bcarolynaa) são ex casadas, mas que terminaram amigas, esse casamento gerou um lindo fruto, chamada Mharia Julya Borges Caliari.
Conhecida como Maju, ela tem 9 anos de idade, tem ginástica artística como seu principal esporte, nasceu em Orlando, Flórida, EUA.Suas madrinhas são Maria Luísa Camargo (@malufca) e Maria Luísa Neves (@marialuisaneves).
Priscila Caliari, atualmente, noiva de Beatriz Lobo (@bguilobo), moram em São Paulo, SP, mas estão sempre no Rio de Janeiro, RJ, Bea tem uma ótima relação com a Maju, trata a pequena como se fosse sua própria filha, e Carol ama saber disso.
Carolyna Borges, casada com Igor Cavalari (@igao), mora em São Paulo, SP, Igão, como se fosse um pai para Maju, sempre faz tudo que ela quer!
Carol e Pri, se separaram quando Maju tinha apenas 3 anos, mas isso não afetou em nada a pequena, pois sempre se trataram com respeito independente de tudo. Elas chamam Maju de Summer, traduzindo ao pé da letra, significa verão, e é isso que Mharia Julya significa para elas, um dia quente e ensolarado cheio de diversões!
Maju, passa mais tempo com a Priscila do que com a Lyna, não por preferência, e sim pois era a casa onde moravam juntas, elas preferiram ficar com a casa, pois lá tinham todas as coisas prontinhas para criar a pequena.
Nossa pequena faz ginástica todos os dias da semana, 3h30 por dia, exceto sábado e domingo, também não queremos mata-lá óbvio, ela faz também natação 1 vez por semana, e teatro uma vez por semana também. As vezes ela é arrastada por sua querida tia Mel Firetti (@melfiretti) para aulas de dança, onde nossa princesa se diverte sempre!Agora vamos para os imagines!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORGES-CALIARI
FanfictionE se Priscila Caliari, e Carolyna Borges fossem uma ex família?