pov's Mharia Julya.
Vem passar um dia de competição comigo!!
Eu acordei às 3h da manhã e fui direto tomar banho. Depois que eu saí do banho, já coloquei meu Colan da competição, pois eu tenho que estar pronta as 5h40 no máximo!!
coloquei também um conjunto de moletom da adidas, pois esta fazendo frio hoje e vai permanecer assim o dia tooodinho!
E como uma boa aprendiz da minha tia diva Mel, chinelo e meia!!
Depois que eu me troquei, a mamãe foi fazer o meu penteado, enquanto a Bea colocava as coisas no carro.
A gente optou por ir com o nosso carro mesmo, colocamos cobertas, travesseiros e tudo que íamos precisar, pois a viagem era longa até o local de competição.
Essa era a primeira vez que a Bea ia me ver competir pessoalmente, acompanhando tudo de bem pertinho, eu estava feliz e animada com isso, e ela mais ainda!
Já dentro do carro:
-Eai bebe, quais as expectativas para hoje? -Disse Pri me olhando pelo retrovisor.
-Bom, eu espero garantir uma ótima nota no salto e no solo, uma boa nota de paralela e não cair nenhuma vez da trave.
-Acho que você não irá cair, quase não caiu nos treinos.
-É verdade sumy, você estava ótima nos treinos!- Bea disse do banco do passageiro.
-A gente tem que tirar uma foto de família, nós três quando chegarmos lá mamãe.
-Só nós três filha? -Minha mãe disse com um sorriso fechado.
-Simm, mamãe pri, mamãe bia e filha Maju ué.
-Eu te amo tanto tanto majuzinha.- Bea falou com os olhos cheios de lágrimas.
e
-Eu também amo vocês!-QUEBRA DE TEMPO-
-Vamos parar pra comer? da tempo, estamos bem adiantadas. -Minha mãe disse já encostando o carro
-Finalmente, eu tô morrendo de fome!
-Você é um dragãozinho maju🤦🏽♀️- Bea falou.Passamos apenas no drive thru, depois de comer eu dormi, pois estava um pouco cansada ainda do dia anterior.
Chegamos na competição!!!!!
E já encontramos com a minha equipe.
Por que vc não veio com a gente? -Minha amiga Jully perguntou.
- Porque dessa vez a minha mãe preferiu ir com o carro dela.
- metida. - Bianca disse revirando os olhos.
-Meninas, a gente precisa se aquecer agora ok? peguem o que vão precisar, pois depois vamos direto competir.
Todas: ok.-Filha, concentra, se precisar a mãe está aqui ok? a sua mãe Carol já chegou, ela só está estacionando o carro cm o igao, e as suas madrinhas estão todas juntas chegando. -Disse a ruiva alta.
-Faz tudo aquilo que vc treinou, ok minha princesa? -Bea falou me confortando.
-Ok, tia bia.
pri: te amo minha Summer.
bia: te amo princesinha.
-Amo vcs!CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORGES-CALIARI
FanfictionE se Priscila Caliari, e Carolyna Borges fossem uma ex família?