piloto

6 2 0
                                    

"The eyes, Chico. They never lie."
Scarface - 1983

- ◇ -

Derry, Maine

1:42 P.M

O fone de Kaspbrak parecia compreender as inúmeras vezes que o garoto tentava aumentar seu volume na tentativa falha de ultrapassar o som. Ele sabia exatamente o que sua mãe falaria se ouvisse a música alta escapando dos seus fones. Por mais que estivesse cada vez mais próximo de seus 18 anos, ele se sentia aprisionado dentro daquela casa, como ele mesmo dizia para seus amigos, dentro daquela "prisão".

Os dedos finos do garoto tamborilavam seu peito no ritmo suave de Time After Time de Cyndi Lauper enquanto tentava não pensar sobre o indivíduo que logo subiria sob a sua janela. Eddie não conseguia entender o que sentia em relação às pessoas, ele preferia a solidão a ter o coração partido por alguém, mesmo sendo apaixonado pelos filmes de romance.

Ele tinha visto todos. Ou pelo menos quase todos. Era o que ele achava. Ele maratonava os clássicos desde Dirty Dancing a Brokeback Mountain tal como era apaixonado pelos recentes, incluindo em seu vasto repertório cinematográfico 10 things i hate about you e Close. Ele estava prester a cair no sono quando enfim escutou o barulho da madeira rachando enquanto seu vidro era aberto sorrateiramente por Richie.

- Porra, finalmente! Você não faz ideia de quantas pedrinhas eu joguei. - Richie dizia enquanto ajeitava seus óculos, se sentando na cama.

Richie Tozier era um garoto alto de 1,80 com muito senso de humor. Ele tinha cabelos escuros com cachos tão pouco finalizados. Richie também gostava de filmes, desde os clássicos de Si-Fi até os famosos do genêro Slasher, ele era apaixonado pelos filmes de terror com uma produção devidamente vista como "barata". Ele era o garoto mais extrovertido que Eddie já havia conhecido, Richie dizia o que queria sem ter medo de ser julgado, ou pelo menos quase tudo.

Eddie o havia conhecido quando eram pequenos na escola e naquele momento em diante haviam se tornado inseparáveis.

- Richie..são quase 2 da manhã. Eu perguntaria o que você está fazendo aqui, mas acho que seria perda de tempo.

- Eu queria conversar com você. - Richie disse num tom mais sério, porém sem perder o carisma na voz. Ele se sentou ao lado de Eddie e observou seu rosto, atentando aos detalhes irrisórios.

A realidade era: Richie sempre foi apaixonado por Eddie, desde o momento em que ele o havia conhecido. Richie sabia cada mísero detalhe da vida do garoto e torcia constantemente para que um dia conseguisse falar a única coisa que tinha medo: dizer que ama Eddie.

- E o que está esperando? Eu não tenho tanto tempo assim...não sou que nem você que aguenta ficar acordado.. - Kaskpbrak respondeu praticamente sussurrando e observando Richie, a espera das próximas palavras.

Richie observou os olhos de Eddie, tais grandes olhos amendoados que petrificavam sua alma, que observavam por trás de tudo e sabiam desvendar os segredos que nunca poderiam ser guardados. Ele mexia nas suas mãos no esforço de conseguir as palavras exatas, mas sua cabeça sempre lhe testava, ele sabia deixar Richie sem palavras.

- Eu..queria dizer que.. - Sua voz baixa transcendia cada pensamento, apesar de ser famoso por nunca calar a boca, nesse momento ele não tinha palavras, ele não sabia falar por uma fração de segundos.

- Eu queria dizer que vai rolar uma festa amanhã..

Eddie havia elevado uma de suas sombrancelhas, ele sabia que aquelas palavras escondiam algo maior, algo que Richie era incapaz de falar no momento. Ele havia afirmado com a cabeça, pedindo para que Richie desse sequência no que ele "queria" falar.

- Eu queria saber se você aceitaria ir..todos os otários vão. - Ele voltou a olhar para o rosto de Eddie, sentindo seu coração bater num ritmo descompassado enquanto sua bochecha esquentava.

- Sim..eu iria. - Eddie disse enquanto formava um sorriso em seus lábios, observando Richie se levantar e se dirigir até a janela.

Eddie era o adolescente que tinha problemas com sua mãe e torcia para conquistar a maior idade e enfim obter a liberdade que tanto almejava. Ele não iria comentar com ela sobre a festa na qual havia sido convidado, na realidade, ele nunca comentava nada com ela a não ser que fosse importante.

Eddie havia se levantado e seguido o garoto, abrindo a janela e observando Richie se preparar para sair. Kaspbrak repousou sua mão sob o ombro do maior e gentilmente pressionou seus dedos, se aproximando e lhe dando um beijo na bochecha.

- Boa noite, Tozier..te vejo na festa. - Eddie disse sorridente, sentindo o mesmo calor nas bochechas que Richie havia sentido anteriormente. - Tenha bons sonhos.

- Apenas quando se tratam de você, Eds. - Richie disse piscando um de seus olhos e rindo, fechando a janela e saindo da residência dos Kaspbrak.

Naquela noite, Richie acariciava sua bochecha desacreditando que o garoto pelo qual seu coração batia aceleradamente havia beijado. Ele sabia que teria grandes planos para a festa, ele não queria estragar as coisas.

Naquela noite, Eddie também dormiu pensando que seus lábios encostaram o rosto de Richie, ele queria que eles tivessem encostado em outro lugar, em tese. Seu coração se aconchegou nesse pensamento e adormeceu com o seguinte questionamento.

"Será que ele também gostaria de me beijar tanto quanto eu quero beijá-lo? Ou será que na festa de amanhã, ele me beijaria?"

Oi! Fico feliz de realisar novamente o sonho de voltar a escrever e a colocar esses pensamentos sobre esse ship maravilhoso em prática, fico ainda mais em saber que cada um de vocês que chegaram até aqui acreditam no potencial dessa fanfic tanto quanto eu acredito. Espero que vocês estejam tão ansiosos quanto eu para verem o rumo que as coisas vão tomar!

Não esqueçam de dar a nota aos capítulos! ❤️

- beijos da Mary.

𝐋𝐎𝐍𝐄𝐒𝐎𝐌𝐄 𝐓𝐎𝐖𝐍, 𝗋𝖾𝖽𝖽𝗂𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora