Eloah Rossi.Luzes solares entram em meu quarto, meu corpo se recusa a levantar e fico de olhos abertos encarando o teto na espera de me conscientizar. Quando meu despertador toca pela quinta vez eu percebo que estou atrasada para ir para o jogo.
Me levanto da cama cambaleando, meio tonta por não ter comido nada ontem de noite.
Tomo um banho, lavo meu cabelo, penteio o mesmo e coloco uma camisa do flamengo com o nome do meu irmão atrás, colocando uma calça jeans preta acompanhado de um air force branco.
Desço as escadas indo pra cozinha, encontrando com meu irmão.
━━ Fala loah', dormiu bem? ━━ ele perguntou, com o sotaque argentino me dando um beijo na cabeça.
Eu moro sozinha nesse grande apartamento em São Paulo, mas quando ele tem jogo aqui ele passa uns dias comigo, que no caso hoje tem Palmeiras contra Flamengo.
━━ Oii Gustin', dormi sim e você? ━━ respondo, e dou um rápido abraço em seu tronco.
Amo a relação que tenho com ele, meu irmão é tudo para mim.
Desde que nossos pais se separaram quando éramos novos ele toma conta de mim, sempre me protege e se importa comigo de verdade. Ele é umas das únicas pessoas que eu confio e amo verdadeiramente.
━━ Tá nervoso pro jogo? ━━ pergunto, me sentando na banqueta tomando café, queimando minha língua.
━━ Tonta, tô mais ou menos ━━ ele responde, rindo fraco quando eu pego um gelo, colocando na minha língua.
━━ Véi, quase morri ━━ dou um riso fraco, tirando o gelo.
━━ E o Daniel? ━━ cruzo meus braços com essa pergunta.
Daniel é do tipo de homem que é obcecado por mulheres, não dá pra ter um relacionamento sério, qualquer mulher que passa perto ele beija, parece cachorro no cio. Eu infelizmente demorei muito pra perceber que eu não passava mais na porta por conta do galho.
━━ Deus me livre, terminei com ele ━━ falo, olhando pra minhas unhas
Meu irmão nem continua o assunto, e logo vamos para o Allianz.
•••
O mais velho me deixa em frente ao estádio e enquanto eu subo pro camarote acabo me esbarrando em uma figura masculina, arregalando meus olhos ao ver a camiseta verde.
━━ Olha por onde anda!, Cerdo de mierda! ━━ fico tão irritada que acabo xingando em minha língua nativa,esperando que ele não entendesse ele parece meio surpreso
Seu cabelo moreno com mechas em um corte jit fade bem desenhado, com algumas mechas caindo na testa, maxilar bem desenhado, algumas tatuagens em seu pescoço, não tão visíveis faz o ficar bem atraente.
━━ Desculpa, qué hás dicho? ━━ arregalo meus olhos, colocando minha mão em meu rosto envergonhada.
Ele dá uma risada anasalda, coçando a nuca.
━━ De onde você é? ━━ pergunto interessada.
Sei que não deveria estar aqui, nem conversando com um rival, mas por algum motivo não queria sair dali e nunca mais ver ele.
━━ Colômbia, foi engraçada sua reação ━━ cruzo meus braços, rindo fraco.
━━ Você nem tem sotaque direito, pensei que não fosse entender
━━ É, todo mundo me diz isso, e você?━━ ele sorri, parecendo uma criança feliz
━━ Sou da argentina, a gente veio pro Brasil ano passado ━━ Digo.
━━ A gente? ━━ ele enfatiza, curioso
━━ Eu e meu irmão, nossos pais morreram lá, o flamengo foi a salvação pro meu irmão
Por que estou me expondo desse jeito?, mas ele não parece estar me julgando.
━━ Pera aí ━━ ele pega delicadamente no meu ombro, me fazendo virar pra provavelmente ver o nome ━━ Teu irmão é o goleiro do flamengo?
━━ Ele mesmo ━━ falo orgulhosa.
━━ Ele é foda, já vi ele defendendo muitos gols que iam ser golaços ━━ sorrio com seu elogio
━━ Obrigada, vou falar para ele
━━ Sinto muito pelo seus pais ━━ dou de ombros.
━━ Tá tudo bem, faz um tempo já
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐒, 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙.
Fanfiction" ━━ 𝐄𝐔 𝐀𝐂𝐇𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐇𝐀́ 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐃𝐄𝐕𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐑." Oɴᴅᴇ Eloah Rossi, irmã do goleiro Agustin Rossi vai assistir um jogo de seu irmão contra o palmeiras, e acaba esbarrando em um jo...