Um Só

11 1 26
                                    


[10:21AM]
Seguna-feira

O intervalo da manhã estava prestes a acabar e eu não havia visto a Dakota, ela deve está fugindo, só pode. Qual é a dificuldade de informar a pessoa? De simplesmente conversar? Porque às pessoas não conseguem falar a verdade?!

- Droga - falo após quase quebrar a portinha do armário, só deixei meio torto.

Enquanto tentava arrumar a portinha senti o cheiro de hortelã, é o cheiro da Vih, outra pessoa que eu não vi dês da hora que eu cheguei. Olhei para os lados até ver a dupla dinâmica subindo as escadas, fechei a portinha e fui me encontrar com elas.

- Vih! - grito enquanto subo rapidamente a escadaria quase caindo.

E quando eu subir para o corredor, só vejo a Violetta porém ainda sinto o cheiro da Dakota pelo corredor.

- Vih - ela se vira para mim e acena com um sorriso no rosto, vou ao encontro dela - você tá melhor? O que aconteceu ontem? - Vê-la daquele jeito me fez sentir um peso no coração, aquilo foi tão..

- Eu estou bem sim e aquilo - ela enrugou o nariz - foi um pessoal de fora, nem conheço eles, mas já passou.

"Pra mim não, era pra eu ter feito aquele imbecil sofrer mais" - Verdade, mas tem certeza que está melhor?

- Uhum.

- Certo, e tu viu a Dakota, eu não vi ela a manhã toda.

- Ela acabou de subir, porque?

- É porque eu mandei mensagens para ela, perguntando se você estava bem e ela não respondeu nenhuma, aí eu fiquei preocupado - falo rapidamente. Acho que falei demais - Ééé... - ela rir.

- Bom, ela estava bem ocupada, mas eu falo para ela. Ah, qual é sua aula agora?

- Sim, a minha é de Biologia.

- A minha também.

O cheiro da Dakota sumiu, é um cheiro de melancia e marshmallow, ela deve ter subido. Tinha que ser uma anã mesmo. Eu e a Vih formos para a sala, enquanto conversamos, distrair um pouco a mente.

[5:56PM]

Estava no caixa, atendendo os clientes. O café hoje estava cheio, também, com a chegada do outono, o pessoal vai querer algo quentinho para tomar.

- Tenha uma boa tarde senhor, próximo - falo enquanto guardo o dinheiro - o que vai querer?

- Um espresso - Diz a garota que logo reconheci.

- Agora que você apareceu? - faço uma carranca.

- Desculpa, só tive tempo agora, está livre de que horas? - falou com um sorriso amarelo no rosto.

- Hoje vou ficar até às oito. Me encontre lá em casa, a Hilary vai gostar bastante da sua visita - falo - um espresso! Sete dólares - ela me entrega o dinheiro.

[8:09PM]

Sair dos fundos vestindo o casaco e me deparo com a ruiva.

- Então..?

- Então - ela suspirou - vamos.

No caminho para casa teve um silêncio constrangedor.

- Dako-

- Foi mal, é que - cruza os braços - eu tava processando tudo, tive que inventar mais mentiras para a Vih, omitir algumas coisas para minha mãe e ainda por cima tive que procurar aquele outro vampiro que tu matou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora