Aviso: Essa é a parte final do imagine "FLAGRANDO ELE TRANSANDO COM A PROFESSORA" Caso não tenha lido esse imagine (que está no meu canal no YouTube) o link estará no meu perfil.
□□□
- Estamos sozinhos? - A professora perguntou enquanto afastava o Jungkook para ir até a porta trancando todos nós.
Minha vontade é de levantar de onde estou e ir até lá dizendo que falta eu sair daqui, mas algo me prende no lugar, a porcaria da minha curiosidade. Só por conta disso eu permaneço atrás do armário em silêncio.
Estava tudo normal, nada fora do lugar, até que a professora volta para onde Jungkook está sentado, e simplesmente se senta no colo dele como se fosse algo rotineiro, algo... normal. Isso não é o pior, ela está o beijando, e Jungkook está gostando, dá para perceber pelo o simples fato dele estar passando as mãos pela a lateral do corpo dela.
O imbecil se concentra em apertar a bunda dela levantando o vestido até a cintura. A senhorita Kim que está tão extasiada quanto ele começa a rebolar em seu colo e Jungkook desfere um tapa estalado em sua bunda, e os gemidos que os dois soltam me fazem questionar se eu quero mesmo continuar vendo essa merda.
- Estava com tanta saudade de sentir você assim por baixo de mim- A professora diz apoiando as mãos nos ombros do Jungkook.
- Sentiu saudade apenas disso?
Eles estão trocando beijos enquanto dizem aquelas coisas. Concentro toda minha atenção no Jungkook. Ele está vermelho, com o cabelo bagunçado e com os lábios inchados. Ele está totalmente entregue à ela.
Sinceramente eu não sei como devo reagir diante dessa situação. Os dois se desejam está na cara que nenhum dos dois está sendo forçado a nada. Eu queria reagir de alguma forma, talvez ir lá mandar a professora tomar cuidado com as garras daquele garoto, mas eu não posso fazer isso quando claramente ela sabe onde está se metendo.
- Senti saudade de você por inteiro, cada parte do seu corpo - Ela diz descendo do colo dele.
A senhorita Kim beija o pescoço dele enquanto vai subindo a camiseta de Jungkook, e vai descendo mais beijos por sua barriga com gominhos até chegar na calça. Ela abre a peça e o abaixa. Jungkook ajuda ela a tirar sua boxer enquanto encara nossa professora como se ela fosse uma deusa.
A mulher não demora nem um segundo para agarrar o pau grande e grosso que está completamente duro. Ela o enfia na boca e um arrepio percorre meu corpo ao ouvir o gemido rouco que escapa da boca dele. Meu Deus...
me afasto para trás quando Jungkook joga a cabeça para trás segurando o cabelo dela em um rabo de cavalo. Eu quero sair daqui, vou estragar tudo o que eles estão fazendo, e sinceramente isso será bom, melhor do que ficar apenas observando. Quer dizer... não que eu esteja sentindo algo por ver ele daquela forma, tão sedendo, tão lindo e gostoso, e... balanço minha cabeça tentando tirar aquelas merdas da cabeça.
Quando coloco um pé a vista, o maldito do Jungkook abre os olhos, eu volto a esconder meu pé sentindo que meu coração vai sair pela a boca. Não sei se devo voltar a olhar e tentar sair daqui, ou só fico aqui parada feito uma idiota. Decido seguir a primeira opção, porém, Jungkook dificulta tudo quando abre um sorrisinho enquanto a professora ainda o chupa.
Volto a ficar paralisada quando ele fica me encarando e gemendo... Jungkook faz a mulher parar de movimentar a cabeça e se levanta agarrando a cintura dela, ela é colocada de costas e apoiada na mesa erguendo uma das pernas. Jungkook agarra a bunda dela chupando ela, mas por pouco tempo. Ele parece ansioso para estar dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invertidos
FanfictionSn é a garota que todos querem ser: rica, popular, linda e namorada do capitão do time de futebol. No entanto, sua vida aparentemente perfeita esconde uma realidade cheia de pressões e descontentamentos. Jungkook, o enigmático substituto do time, pa...