_ Jemes vocês entenderam algo.
_ Peter álgebra não.
_ Remus a professora explicou de Adronomos B6 a Esteriosentos 7A vocês estavam conversando.
_ Sirus o que oi 🤨🤨🤨🤨.
_ Jemes não eu estava tentando pegar alguma informação que ela falou.
_ Peter eu não entendi nada mesmo.
_ Sirus eu tentei ou não ao mesmo tempo.
_ Remus 🤔me explica como eu ando com você a hora de eu ir.
_ Jemes qual é você mal conversou com nosco.
_ Remus clube do livro hoje vão trazer o Livro da autoria da poesia da Rebelde com o mauriciho eu tenho que ir.
Ele foi.
_ Rangulus não gente não é Levirs isso vocês se confundiram.
_ Agines como se fala.
_ Rangulus bom é francês o personagem dia Lervear as sons.
_ Remus belo francês em cheguei tarde álgebra.
_ Rangulus tudo bem bom quem vai ler o poema de Ancrons.
_ Remus bom posso ler.
_ Rangulus pode começar.
Remus o Remir era o melhor amigo do seu irmão junto ao grupo tornados um grupo popular no colégio mais famoso um dos amigos leitores é fiéis aos seus mais ao ataedecer na solidão dentro de si mais muitos julgam o Acrons menos o Remir ambos são solitários da noite por isso uma meia concordância principalmente na língua literatura é o amor pela leitura Remir é de Rondônia um Rondôniano com aprendizado da língua inglesa que usa menos por conta que não morou aqui durante muito tempo por conta da mudança da guerra é do trabalho de seu pai a proteção da família eles concheceram no colégio não muito por ser um ano mais velho que o Ancrons ele é mais novo é francês que fala inglês os pais deles são da França mais um dia uma rebelde chega de Esterfordes uma cidade classe média que sua mãe gabava mais ambos tem segredos desconhecidos por não serem muito próximos.
_ Liady tenho uma duvida sobre a parte que você leu mais com uma anotação extra que eu fiz por que o Ancrons se refere como a estrela solitária da bondade
secreta é o Remir usa o Luar da noite é a rebelde que é a Melense usa a frase abuns ao luar da estrela amigos mais distantes mais um segredo Estrelados do Luar._ Rangulus bom sua dúvida é interessante que os 3 compartilham da mesma forma os sentimentos parecidos mais sempre um segredo que impedir ambos se encontrem.
Com a Marlene.
_ Liliane bom dia mel que carinha é essa.
_ Marlene a oi Lilian bom dia não é nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marotos (resctita).
Fanfictiona aventura dos marotos foi contada de forma heroica rebelde vilão mais se for o outro lado não explorado dos marotos só lendo pra descobrir é a história vai se resctita.