AitiaraSenti teu encanto como um canto entoado ao redor da fogueira.
Teu coração tao cheio de saudade, aspirando a paz desse ensejo com cheiro de terra fresca poetizada e sabor de céu estrelado.
Agora me foste assegurado um pouco das minúcias da tua alma, da tua criança visceral, e de como é afável tua história.
Se pode perceber através desse choro bom que te embassa a visão, que não quer partir, deixar o lugar que te faz sorrir, mas menina, leva contigo o encanto que te trouxe aqui, no recanto que te fez assim, feliz.
E não se esqueça, tem um bocado do seu ninho de luz pra levar por toda a vida, a poeira nos teus pés, a essência velada no teu coração, e as lembranças, que sempre serão verdades presentes na tua alma.I - Sobre Ela
Ela usa aquele jeans meio velho, rasgado na altura da coxa esquerda e acha que as pessoas vão pensar que ela comprou assim, porque está na moda ou sei la, e talvez elas pensem isso. Mas na verdade ela rasgou em uma dessas esbarradas em uma carteira da faculdade, onde senta aquele cara folgado da sala.
Ela junta todo o açúcar que cai na mesa com a ponta do dedo, enquanto toma seu café na lanchonete.
Ela gosta de ver o por-do-sol nos seus últimos instantes, quando há apenas pequenos fragmentos de luz alaranjada no horizonte, longe da penumbra dos edifícios.
Ela gosta de olhar o mundo da sacada, ao contrário do que as pessoas dizem, ela não tem uma pretensão a cometer suicídio quando se aproxima de tal lugar, ela só se sente livre e com a mente leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas & Sonetos
PoetryMomentos e detalhes da vida descritos de forma simples e poética.