☆𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒅𝒂𝒚 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒉𝒆𝒍𝒍☆

90 6 106
                                    

╭╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╮
╵aviso:Esse capítulo será ╵Palavras: 𝟏𝟔𝟔𝟏
╵todo no ponto de vista   ╵   
╵ do genya e o narrador  ╵
╰╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╯

💋𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝑺𝒐𝒑𝒉𝒊𝒆, 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!💋

││★Genya pov★││

O despertador toca. A manhã nasceu, merda, mais um dia no inferno. Me levanto da cama, meu corpo com um ardor predominando nas costas. Ah é, meu pai me bateu ontem, algo normal de se acontecer. Com dificuldade, vou até o banheiro, retiro minha blusa, vendo todas as marcas pelo meu abdômen, costas, e braços. Isso ira arder muito na hora do banho. Falando em banho, é melhor eu tomar logo.

Retiro o resto das roupas e vou para a banheiro. Como esperado, ardeu muito, mas não devo me preocupar com isso, preciso me arrumar rápido. Não posso me atrasar, caso o contrário, apanharia mais. Depois de me lavar, enrolo meu corpo em uma toalha e volto para o quarto. Vou até o guarda roupa e pegando minha roupa - que uso constantemente - que é um short meio comprido cinza escuro e uma blusa roxa meio vinho.

Após me vestir, desço as escadas e vejo meu irmão mais velho - Sanemi - , ele me da bom dia. Parece estar de bom humor, talvez o velho saiu mais cedo, eu espero.

San- Genya, fiz café da manhã pra você, coma. - Ele oferece.

Gen- Não precisa Aniki, eu já estou indo mesmo.

San- Tem certeza?

Gen- Tenho sim maninho, tchau!

Antes de eu conseguir alcançar a maçaneta. Meu irmão me puxa de leve pelo braço.

San- Genya.... Olha, não deixe que o velho tome posse de você. Siga os seus próprios sonhos. Tente ser livre, eu quero ver meu irmão feliz, e não preso à aquele velho. Se cuida, e siga seu coração. Eu te amo, tá bom?

Gen- Também te amo irmão, agora preciso ir. Até mais tarde - Ele apenas respondeu acenando.

Okay, isso me acertou de uma forma perfurante. Mas preciso ir rápido para a, escola. Pego o meu caminho de sempre, caminhando até o local que mais odeio - depois da minha casa - , odeio porque lá eu tenho que ver aquele viadinho. Merda, a culpa é dele! Por que ele tem que ser tão.... Tão...

Tão.... Perfeito?. ...

Para! Para de pensar essas coisas genya! É pecado! Droga, o que ele fez pra mexer tanto com a minha cabeça?... Tsc, tenho que me apressar. Uns minutos depois chego na escola e vou direto para os armários... Anão, aquela voz... A voz mais linda que já ouvi. A voz de Muichiro ecoou pelo lugar, ele deve estar com os amigos dele.

Apenas sai esbarrando no ombro Muichiro, tsc, não suporto isso! Só quero chorar e chorar....

Nez- Ei! Para de pertubar meu amigo seu merda!! - Nezuko, a menina de olhos rosados, amiga de Muichiro me confrontou.

Gen- Olha só se não é o Muuuiko Face e a cadelinha dele! - Falei com um sorriso de deboche.

Mui- Olha só se não é o Geeenya! - É isso? Ele vai me confrontar?!

Gen- Ninguém gosta de bixinhas como você!

Mui- E ninguém gosta de bullies clichês igual você!

Mui- Talvez se não fosse desse jeito, você teria amigos

Tá... Tenho que confessar, isso doeu mais do que o esperado. Com raiva, soco a máscara prostética do mais baixo. Droga... Por que eu sou assim?!

Nez- Seu merda! Sai daqui seu monstro!

𖦹𝐻𝑖𝑠 𝑓𝑎𝑐𝑒 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑐𝑎𝑟𝑒𝑑 𝑚𝑒𖦹 ││💜𝙂𝙚𝙣𝙢𝙪𝙞💙││Onde histórias criam vida. Descubra agora